Hatsune Miku: Project DIVA Mega Mix - SEGA Hatsune Miku: Project DIVA Mega Mix - REVIEW
Hatsune Miku: Project DIVA Mega Mix - SEGA

Hatsune Miku: Project DIVA Mega Mix, desenvolvido pela Sega, o novo jogo de ritmo para, da linha de Hatsune Miku, possui uma ampla coleção de faixas de Miku, contando com mais de 100 músicas. Apresenta várias dificuldades e proporciona uma experiência diferente, á medida que subimos de classificação.

Durante o jogo, temos a opção de segurar vários botões, fornecendo pontos adicionais, criando momentos imersivos, com cada nota parecendo uma batida certa. Existem momentos em que um fluxo quase infinitos de faixas é apresentado, contando com opções adicionais para criar algumas listas de reprodução.

Mini Review - Hatsune Miku: Project DIVA Mega Mix  - PC

Gráficos

Em termos gráficos, temos os vídeos já conhecidos da série, com a opção de alternar entre o Future Tone/Mega Mix. Os gráficos não são os melhores que um jogo poderia apresentar, mas para um jogo nesse estilo, a parte sonora é o investimento principal. Possui poucos detalhes gráficos inovadores, mas parece agradável e limpo aos olhos.

Tratando de dificuldade, algumas músicas proporcionam um nível de desafio elevado e a parte sonora pode irritar um pouco durante alguns momentos do jogo. Pode ser viciante em alguns momentos, mas as músicas tendem a ser rápidas demais e exigem atenção.
Se você curte, pop, dance, ou quaisquer outros tipos de músicas, o jogo abrange muitos gêneros, com uma gama elevada de personagens cantando faixas diferentes, entregando algo para todos os gostos.

hatsune miku project diva mega mix download

O jogo fornece uma experiência com inspiração principal nos arcades. Nós carregamos o jogo, escolhendo nossa música e jogamos. Existe pouca opção de progressão que podemos desenvolver, com músicas já disponíveis desde o início.
A única progressão notável é ao completar as músicas, quando ganhamos VP para gastar em cosméticos. Temos roupas, penteados e acessórios, todos para aquisição. Temos uma quantidade elevada de cosméticos, com a personagem Miku apresentando quase 200 roupas diferentes.

A falta de uma progressão tem um lado bom e ruim. Por um lado, não temos muito o que desenvolver, deixando uma sensação de tédio. Por outro lado, o amplo número de faixas compensa.

Em suma, o jogo entrega uma boa experiência, contendo algumas ótimas opções de som, jogabilidade e estilos visuais. Acessível para pessoas novas e para jogadores hardcore. Entrega uma “viagem” interessante e diversão por algumas horas.

Mini Review - Hatsune Miku: Project DIVA Mega Mix - PC: "Entrega uma "viagem" interessante e diversão por algumas horas." - Vanessa Ferreiravanessaferreira
8
out of 10.
2022-08-29T16:10:24-0300

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.