Aeolis Tournament - Mini Review - PC
Aeolis Tournament - Mini Review - PC — Divulgação / Beyond Fun Studio

Aeolis Tournament foi desenvolvido pela Beyond Fun Studio, é um jogo ação multiplayer em que jogadores competem em vários modos baseados em uma mecânica de um único botão. Os personagens usam um canhão de ar para controlar a força do vento e interagir com o ambiente ao seu redor.

Aeolis Tournament - Gameplay 12 minutos iniciais (Sem comentários) - Nintendo Switch

A premissa do jogo é simples, controlamos uma arma sopradora de vendo e a utilizamos em diversos mini jogos empurrando
objetos, inimigos e em outras funções para garantir nossa vitória. Podemos iniciar o jogo em um modo rápido sem
competição em jogos aleatórios ou colocar nosso lado competitivo a prova e organizar um torneio próprio e desafiador de até 7
amigos ou personagens controlados pelo computador. Jogamos em duas equipes distintas ou em um free-for-all total dependendo
do seu gosto e habilidade.

Os controles são fáceis de aprender não mudam conforme o mini-game, só muda a função que sua arma tem naquela partida, por exemplo com sua “pistola de vento” você pode empurrar os outros jogadores para fora das plataformas, pegar bolas de neve e arremessar, acumular objetos ou jogar futebol, hóquei entre outros esportes. Esse tipo de mecânica simples visa tornar o jogo mais acessível, tornando-se um ótimo título para todas as idades, o foco aqui é diversão sem complicação.

Os minijogos têm power-ups que aumentam a velocidade, força ou proteção limitada.São seis personagens para escolher, com características bem diferentes de crianças, coelhos e até mesmo um tubarão.Podemos adicionar alguns cosméticos já desbloqueados.

Esses personagens podem ser personalizados por cor, esquema e vários acessórios para garantir que não haja confusão no campo. Depois que tudo estiver definido, é hora de chamar seus amigos e começar a festa !

Em termos gráficos, indico que o design dos personagens deixou a desejar. Eles não se parecem com o que deveriam parecer, soam mais como mascotes no estilo usados em parques temáticos. Eles não se adaptam bem aos modelos 3D utilizados, especialmente nas cenas de vitória. Soa a algo inacabado. Um recurso para “esconder” tais falhas foi diminuir o zoom do jogo. Com a câmera bem distante, a única forma de distinguir tais personagens é por sua cor chamativa.

A trilha sonora é básica, mas adequada. A dublagem é igualmente limitada e existe apenas a presenta de grunidos e gemidos quando os personagens são atingidos. Outros elementos como o soprador de vento e os sons ambientes são igualmente simples e atendem ao que é esperado.

GAMERDITO

Aeolis Tournament é um jogo direcionado a diversão em família ou amigos. Oferece uma excelente jogabilidade multiplayer, produzindo risadas e bons momentos, mesmo apresentando uma falta de estilos de jogabilidade que ajudariam muito o jogo. Indicado para jogadores casuais que curtem jogos simples , sem grande apelo visual.

Aeolis Tournament - Mini Review - Nintendo Switch: Aeolis Tournament é um jogo direcionado a diversão em família ou amigos. Oferece uma excelente jogabilidade multiplayer, produzindo risadas e bons momentos" - Fernando Yamagishichubbs
7
out of 10.
2020-11-12T18:16:07-0300

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.