Se você sempre quis administrar o seu próprio negócio de ferreiro vai querer dar uma olhada em Blacksmith of the Sand Kingdom desenvolvido pela Kemco, neste RPG de turnos 2D, que se passa em Santburg e nas dungeons da vizinhança você deve ajudar Volker a tocar os negócios após o falecimento do seu pai, contando com a ajuda de Valeria e… É possível confirir nosso gameplay casual no vídeo acima.

Uma coisa que me impressiona muito é o sistema de Blacksmith of Sand Kingdom, você deve coletar matérias, lutar contra monstros nas Dungeons, criar itens, fazer quests e equipar a sua party. No início da jornada você conta com uma vasta quantidade de itens disponíveis para craft, mas com tempo você se familiariza com o sistema.

O jogo conta com um sistema de Jobs e Faith de seus personagens, sendo que você inicia com 5 classes iniciais, Thief, Fighter, Wizard, Priest e Archer e consegue desbloquear mais 9 classes totalizando 14 classes, ainda cada personagem possui uma classe e uma subclasse assim podendo criar ótimas combinações de magias e equipamentos.

O local onde você vai passar mais tempo no jogo sem dúvidas é na sua forja, onde apresenta uma abundância de itens para serem forjados, para você se equipar, vender e completar as quests, tudo funciona muito bem.

Os gráficos do jogo é bem atraente contatando com sprites 2D ao estilo ragnarok, com uma trilha sonora incrível e nostálgica. Um macete para coletar recursos rapidamente necessários para seus crafts e quests estão sistema de voucher de skip dungeon, onde você não entra na mesma, mas recolhe os recursos que lá se encontram. Com nível de dificuldade não é equilibrado, se você souber se equipar, treinar seus personagens, criar combinações fortes de classes ele se torna bem fácil, mas não roubando o brilho desse jogo.

Blacksmith of the Sand Kingdom pode se tornar muito viciante, mas recomendo jogar ele gradualmente, pois o sistema de repetição pode se tornar tedioso quando se percebe que terá muito trabalho para deixar sua party forte e finalizar as quests.

Gamerdito

A Kemco foi extremamente competente no que ele tinha para oferecer em BlackSmith of Sand Kingdom, seja no sistema de batalha ou craft, com uma trilha sonora nostálgica e gráficos cativantes com essa obra de arte dos rpgs por turno.

Blacksmith of the Sand Kingdom: Somos levados aos verdadeiros jogos clássicos da era de ouro dos jogos de RPGfallerbrunorosa
8.5
out of 10.
2021-01-31T19:10:48-0300

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

1 COMENTÁRIO

  1. Gosto muito de jogos, sempre fui atenta a isso pelos meus filhos queridos que sempre estão ligados nas novidades. Site muito interessante e divertido, e recomendarei a todos.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.