Mini Review de Road to Guangdong no Switch
Mini Review de Road to Guangdong no Nintendo Switch — Divulgação / Excalibur Publishing

Mini Review de Road to Guangdong para Nintendo Switch.

Arrume suas malas e vamos viajar pelas paisagens mais bonitas da China neste jogo com diversos personagens, cheios de história para contar. Antes de iniciar nossa mini review, é possível acompanhar meu gameplay com comentários ao fim do texto ou assistir abaixo um gameplay sem comentários do jogo.

Road To Guangdong — #Gameplay 27 min (sem comentários). No Switch


Road to Guangdong, desenvolvido por Just Add Oil Games e publicado por Excalibur Publishing, Contact Sales Limited é um jogo relaxante que mistura elementos de RPG, manutenção de veículos e até mesmo o gerenciamento do restaurante da família.

O início

A história se passa na década de noventa onde assumimos o papel da protagonista Sunny, que após passar anos estudando fora de sua cidade, decide retornar para visitar sua família após a morte de seu avô. Tudo começa com sua Tia te recepcionando em sua garagem e te contando que seu avô, na verdade, não vendeu seu tão querido carro; lhe deixando como herança. O Carro é bem antigo e sua avó te alerta para fazer uma manutenção preventiva, pois precisa ir até o restaurante da família, então somos apresentados a primeira mecânica do jogo.

Uma revisão completa no carro antes da viagem

Devemos substituir peças, fazer ajustes e consertar o que for possível além de manter o combustível e óleo do motor em dia. Com toda a revisão pronta, somos auxiliados pela tia a dirigir até o restaurante. Sunny aparentemente não tem muita prática na direção e não parece entender muito sobre carros, então sua avó serve como uma auxiliar de tutorial. Ao chegar no restaurante, sua tia te conta toda a história até os acontecimentos atuais e, porque seu avô decidiu te deixar o restaurante como herança. Porém, para receber o comércio devemos receber a bênção de nossos parentes e assim começar a tocar os negócios. A distância entre os parentes é grande e as condições do carro não ajudam e você deve administrar os recursos gastos no percurso. Antes de partirmos para a grande viagem, devemos passar no mecânico para garantir que tudo esteja seguro para a jornada. Nosso carro recebe uma revisão completa e peças antigas, dentro de nosso orçamento.

Gráficos e Sons

Os gráficos são em tons esverdeados, dando um aspecto de filme antigo. A arte é bem simples, mas entrega uma boa experiência no jogo.

As músicas variam das tradicionais canções chinesas, até algumas faixas ‘pop’ e ‘techno’ para atingir um público maior sem perder a imersão, da nacionalidade que é baseada o game. Escolher a faixa perfeita para longas viagens faz toda a diferença.

JOGABILIDADE

A jogabilidade é razoável, temos tutoriais ao longo do jogo que facilitam o aprendizado, porém vamos aprendendo mais, na prática como as peças do carro se desgastam e o quanto é consumido de combustível. Enfim com a revisão pronta atendemos o pedido de nossa tia mais velha de 68 anos e partimos para diversos destinos da China, começando do mais perto para o mais longe.
O carro realmente exige que o jogador preste constantemente atenção ao medidor de gasolina, pois, consome bastante combustível e deve ser dirigido em uma velocidade baixa, então a pressa é um constante inimigo neste jogo, temos que curtir cada momento e visitas para poder completar o jogo, caso contrario não iremos muito longe.

Através dos diálogos podemos mudar toda a história e o rumo do jogo, indo a lugares incríveis, tornam tudo prazeroso e divertido.
O jogo é muito bonito, diferente e rico em cultura, porém fraco de instruções que facilite a localização dos pontos chaves, muitas vezes tive que ficar rodando locais da cidade até achar o endereço, tudo bem que nessa época não existia GPS, mas se pontos de referência fossem indicados facilitaria muito. A direção do carro é bem travada e sem muita visão, principalmente
na hora de dar ré. Tirando esses empecilhos, eu considero um bom jogo, dá para relaxar por algumas horas.

Road to Guangdong: O jogo apresenta uma jogatina descontraída e cativante!chubbs
7
out of 10.
2020-10-08T16:32:51-0300

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.