A Ratalaika Games é conhecida pela simplicidade de seus jogos, lançando boa parte dos jogos indies do mercado, os quais atraem jogadores eventuais ou em busca de troféus e conquista para seus consoles. Assista nosso gameplay no fim da publicação.

Em Loot Hero DX nos deparamos com um jogo estilo retrô com uma jogabilidade…um tanto quanto fácil, até por demais… .

Jogamos com um cavaleiro,  determinado a eliminar a todos pelo caminho. Totalmente em 2D, podemos ir para a direita ou para a esquerda, coletando itens que dão vida e elementos que dão dinheiro para o upgrade do personagem. Basicamente o jogo se trata disso. Percorrer o cenário, coletar e enfrentar o Boss  em cada nível. 

Com nossa lança, atravessamos o cenário destruindo tudo que está pela frente. Um nível pode ser terminado em questão de segundos.

Porém, conforme avançamos os níveis, a necessidade de upar o personagem se faz presente, pois o dano que fornecemos ao inimigo, muitas vezes de porte superior, não é o suficiente para derrota-lo.

Ouro e diamantes costumam dropar e utilizando tais itens para os upgrades. Upamos o ataque, o dano crítico, o escudo e a velocidade. Recomendo que de prioridade ao ataque e ao escudo. Upando seus itens, facilmente passara pelos níveis e não se preocupe, os inimigos surgem novamente na tela ao andar para a direita ou voltar para a esquerda, deixando muito ouro e diamante para serem coletados.

Embora a jogabilidade seja praticamente inexistente, a apresentação do jogo é agradável. Apresenta um estilo arcade, com gráfico bem pixelado, combinado com uma trilha sonora e efeitos gráficos que ajudam na experiência de jogo. 

Por se tratar de um jogo simples e leve, não tive problema algum ao lidar com o mesmo em um PS4, onde a gameplay foi realizada.

Gamerdito

Loot Hero DX possui um visual agradável, mas peca pela pouca jogabilidade. Indicado a players que gostam de um jogo que force troféus e conquistas bem rápidas e só. Não existe profundidade,  apenas uma mecânica básica em um jogo básico.

Gameplay de Loot Hero DX - A Saga de um cavaleiro - PS4
Loot Hero DX: O jogo deveria apresentar elementos mais desafiadores, mas para aqueles que amam jogos nostálgicos deverá ficar agradado.vanessaferreira
5
out of 10.
2021-01-26T16:38:08-0300

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.