A IO Interactive retorna ao mercado com o lançamento de Hitman 3, jogo aguardado por fãs do mundo inteiro, trazendo um dos agentes mais famosos do mundo, de volta a ação. Esta versão, chega com um talento especial para criar relações intrincadas, vivas e complexas. Exploramos cada local e aprendemos sobre ele, perseguindo alvos e pessoas, aprendendo sobre seus padrões e horários, onde nos misturamos a multidão e escutamos atentamente, obtendo informações que são cruciais.


Alvos e ações

Os alvos são eliminados de maneira criativa, terminando com nossa retirada do local de forma casual, sem que alguém perceba nossa presença. A sensação que tenho ao jogar hitman e que sou uma ótima assassina em muitos momentos e em outros, me sinto uma completa idiota…Esta versão do jogo, és mais seria, ao contrário dos jogos anteriores, adotando uma estética, que poderia dizer, corajosa, com uma narrativa bem melhor! Um nível ilimitado de escolhas, incentivando a experimentação constante e a furtividade, dando lugar a momentos memoráveis no jogo. O jogo é uma sequência iterativa, se baseia nos pontos fortes dos jogos anteriores, oferecendo uma versão mais refinada. Com Diana Burnwood , além de Lucas Gray e Olivia Hall, o agente 47 tem um objetivo claro, matar a liderança de Providence, acabando com a organização.


A história nunca foi o forte de Hitman, mesmo não sendo o foco, ela teve uma progressão e chegou a um climax, interessante. As cutscences tem estilo, repleta de reviravoltas, sendo exibidas de forma impactante. Porem, sejamos claros, a história eh importante, mas o forte de Hitman eh sua furtividade, são seis locais presentes no jogo, um dos melhores níveis que vi em um Hitman.Em Dubai, o agente 47 se infiltra no prédio mais alto do mundo, se infiltrando em locais internos. Em Berlim, temos uma ‘boate’ subterrânea. Já Chonging, exploramos ruas cheias de neon, um ambiente bem urbano e denso. Cada local tem sua complexidade e historia, ganhando vida.Além das locações, o destaque fica por conta de seus objetivos. O objetivo principal, claro, sempre sera derrubar determinado algo, mas Hitman 3 utiliza maneiras novas e exclusivas.

Em um dos níveis, assistimos agente 47 desempenhando o papel de um detetive particular inspirado em Sherlock Holmes, resolvendo o mistério de um assassinato. Exploramos o nível, reunimos pistas, questionamos possíveis suspeitos, aprendendo mais sobre o local e o comportamento de todos presentes, isso apresentado de forma brilhante. Eh um mapa que foi projetado para ser perfeito, em vários aspectos. A Argentina esta presente jogo no level Mendoza, sendo um nível mais tradicional, onde estamos em um vinhedo lindo, repleto de segredos a serem descobertos.
Na Romênia, a missão final, não eh nada comparado aos outros níveis em Hitman, eh linear, sem grandes espaços para experimentos, sendo apresentada como uma espécie de epílogo. 

Gráfico e trilha sonora 

Visualmente, Hitman 3 eh um belo jogo. Tecnicamente, não impressiona, mas apresenta uma tecnologia ate que solida e uma arte, deslumbrante. O desempenho se mantêm suave e consistente, impressionante para um jogo com níveis tao amplos e tanta interatividade. Em fidelidade de textura e efeitos de iluminação, é idêntico ao Hitman 2, porem apresenta efeitos reflexivos bem melhores, aumentando nitidamente o poder gráfico nesta versão. Trilha e efeitos sonoros tem um destaque ainda maior em jogos com certa furtividade e Hitman 3 acerta ao apresentar efeitos dignos de um jogo exemplo de Stealth.
Para aqueles, como eu, que jogaram os jogos anteriores, devem gostar que nos é apresentado. Da perspectiva de narrativa, eh tao bom quanto, trazendo um final de maneira satisfatória. Atualmente, os jogos furtivos, se tornaram uma certa raridade, sendo Hitman, um belo exemplo de jogo furtivo para a nova geração. Vale lembrar que os jogadores do PSVR poderão ter uma experiência única com o suporte do jogo ao sistema VR.


Gamerdito

Melhorias tornaram o que há de melhor em Hitman em um sucesso. Apresenta locais variados e bem projetados, densamente completos em sua história, personagens e mecanismos, envolvente, fechando a trilogia, com maestria. Vida longa ao agente 47!

  • Lançamento: 20/01/2021
  • Plataforma: PC, PS4, PS5, PSVR, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X, Nintendo Switch (Breve)
  • Preço sugerido: Comprar
  • Classificação indicativa: Para maiores de 12 anos
  • Desenvolvimento: IO Interactive
  • Publicação: IO Interactive

Hitman 3: O Agente 47 continua obstinado em finalizar os contratos de assassinovanessaferreira
8.5
out of 10.
2021-01-22T17:14:39-0300

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.