Mushroom Heroes- Cogumelos ao ataque - MiniReview - PS4
Mushroom Heroes - Hidden Trap

Mushroon Heroes foi desenvolvido pela Dolores Entertainment e Serkan Bakar, sendo publicado pela Hidden Trap.

Mushroom Heroes - Gameplay 40 minutos iniciais (sem comentários)

Em Mushroon Heroes assumimos 3 personagens: Jumpi, Yuppi e Dombi. Cada um deles tem uma habilidade específica, a qual devem ser utilizada para resolver puzzles presentes no cenário. Na história, o Rei Bodur precisa de ajuda contra Guardar, um cogumelo venenoso, que envenena outros seres para serem iguais a ele. Cabe aos nossos adoráveis cogumelos, a missão de ajudá-lo.

Os personagens são adoráveis e o aprendizado , referente a suas habilidades, bem intuitivo.Jump, o cogumelo vermelho, tem um salto bem alto e pode se manter no ar por algum tempo. Recurso bastante útil em áreas elevadas ou que requerem uma distância maior no salto.

Dombi, o cogumelo azul, usa um escudo que bloqueia ataques. Ele também puxa ou empurra objetos, permitindo o acesso a áreas antes bloqueadas.Yuppi, possui um arco e flecha e pode atacar inimigos, além de detonar bombas.Os 3 personagens podem ser empilhados, oferecendo ao jogo de puzzle um recurso bem interessante.

Os controles são simples e devemos aprender onde cada personagem terá um papel decisivo na resolução do nível. Há uma boa quantidade de níveis para que possamos desenvolver nosso raciocínio, porém, não existe uma variedade de mundos. Nosso desempenho em cada nível é classificado de 1 a 3 cogumelos, tomando como base quantos inimigos matamos ou quantas moedas coletamos de potes e baús que Yuppie abre com seu arco.

O estilo de arte é bonito, utilizando 16bits coloridos e estética simples. Todos os elementos que precisamos observar para a resolução de puzzle estão lá.A trilha sonora tem um elemento de simplicidade que acerta no tom oferecido ao jogo.

O jogo apresentou fluidez, sem problemas visíveis no ps4.

Gamerdito

Mushroon Heroes é um jogo casual, onde passamos o tempo, sem uma história complexa ou envolvente. Porém, possui elementos que divertem. É um jogo com nítida inspiração retro e apresenta dificuldade acessível. Indicado a players que curtam jogos casuais onde o raciocínio é o elemento principal.

Mushroom Heroes- Cogumelos ao ataque - MiniReview - PS4: "Mushroon Heroes é um jogo casual, onde passamos o tempo, sem uma história complexa ou envolvente. Porém,possui elementos que divertem." - Vanessa Ferreiravanessaferreira
7
out of 10.
2020-11-11T06:54:44-0300

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.