Neighbours Back From Hell - Lidando com a vizinhança - Mini Review - PS4
Neighbours Back From Hell - THQ Nordic/FarbWorks

Neighbours Back From Hell foi desenvolvido pela THQ Nordic/FarbWorks e publicado pela HandyGames, onde acompanhamos Woody, um cara pacífico e legal, que adora transformar a vida do SR. Rottweiler em um inferno. No jogo, temos a oportunidade de infernizar nosso vizinho por seu apartamento e em suas férias em Países como China, Índia e México, garantindo que até mesmo em suas férias, ele não esteja livre de suas armadilhas.

Neighbours Back From Hell - Gameplay 40 minutos iniciais (sem comentários)

Iniciamos o game de maneira direta, sem um tutorial. Como se trata de uma versão remasterizada, os que já jogaram o game, conseguirão entender a mecânica do jogo, porém , os novatos como eu, podem demorar um pouco mais a pegar o ritmo.

Um tutorial poderia ter ajudado a atingir o objetivo de pregar peças, simplesmente temos que encontrar os objetos escondidos na casa de nosso vizinho, descobrir como utilizar os objetos e desencadear acidentes com o máximo de efeito.

As pegadinhas podem soar infantis, mas chegam a ser divertidas, podemos usar um papel para entupir o vaso do vizinho, mexer em seus fusíveis para que tome um belo choque, colocar queijo para mudar o odor da casa ou mudar um livro. Elas crescem de intensidade e crueldade, porém Sr. Rottweiler não chega a parar em um hospital e sofrer um dano grave. O programa de tv dentro do jogo serve para entreter os telespectadores. Nada de violência gratuita, apenas risos.

O elemento puzzle entra no momento em que temos que utilizar nossas ferramentas de sabotagem. Coletamos tais itens e usamos para preparar a armadilha. As armadilhas são bastante óbvias, outro aspecto que podemos notar é o elemento furtivo, quando temos que garantir que Woody não seja visto por seu vizinho. Ele tem um padrão de ações as quais não é difícil de gravar.

O elemento puzzle entra no momento em que temos que utilizar nossas ferramentas de sabotagem. Coletamos tais itens e usamos para preparar a armadilha. As armadilhas são bastante óbvias, outro aspecto que podemos notar é o elemento furtivo, quando temos que garantir que Woody não seja visto por seu vizinho. Ele tem um padrão de ações as quais não é difícil de gravar.

Os níveis iniciais são divertidos, porém, um pouco repetitivos.Woody tem 3 vidas, as quais perdemos toda vez que somos pegos por nosso vizinho, e a medida que o nível avança, temos mais cenários para efetuar nossas sabotagens, o que também aumenta a dificuldade. Papagaios e cães, por exemplo, estarão presentes para alertarem Sr. Rottweiler de sua presença.Os cenários posteriores, como China e índia, permitem brincadeiras mais criativas, ponto positivo para o jogo.

O visual do jogo mistura desenho animado e uma técnica de animação utilizado figuras feitas de massinha ou produto equivalente. O resultado nessa edição melhorada agrada aos olhos, mas não é uma referência gráfica em se tratando dos jogos atuais.

A música no presente no jogo é boa. Não existe dublagem, porém os efeitos sonoro dão um show a parte, criando alguns sorrisos pelo caminho associado as “pegadinhas” de nosso personagem. Todos os sons combinam com as situações certas.

Gamerdito

Neighbours Back From Hell é agradável e diverte por algumas horas, mas pode soar repetitivo. É divertido para quem curte puzzles, jogo com estilo de animação e momentos engraçados. Não é um jogo com grande profundidade, mas oferece uma variação interessante de cenários. É simples, sem grandes desafios em seus puzzles, que pode agradar aqueles que procuram matar o tempo com jogos casuais sem se preocupar com mortes constantes…

Neighbours Back From Hell - Lidando com a vizinhança - Mini Review - PS4: "É simples, sem grandes desafios em seus puzzles, que pode agradar aqueles que procuram matar o tempo com jogos casuais sem se preocupar com mortes constantes…" - Vanessa Ferreiravanessaferreira
7.5
out of 10.
2020-11-05T11:20:21-0300

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.