Preview de Kingdom Hearts: Melody of Memory - Versão Demo - Nintendo Switch
Kingdom Hearts: Melody of Memory - Square Enix

Desenvolvido pela indieszero, mesmo estúdio por trás de Theatrhythm: Final Fantasy, Kindom Hearts é um jogo bem parecido com a franquia e a jogabilidade bem similar, porém, agora tudo foi aprimorado e se tornou dinâmico.
Temos uma nova aventura rítmica que apresenta o melhor do mundo musical, eventos, personagens icônicos da franquia JRPG. O jogo conta com uma vasta biblioteca de quase duas décadas da série Kingdom Hearts.

Kingdom Hearts Melody of Memory — Gameplay do Demo para Nintendo Switch (Sem comentários)


A Demo conta com 4 músicas para você aprender os controles e serve de “aquecimento” para as 140 músicas que te esperam na versão completa do jogo. As 4 músicas da demo vêm com três estilos de jogo diferentes, cada um com três opções de dificuldade diferentes, criando uma grande variedade de desafios para aproveitar o máximo a versão de testes.
A jogabilidade não é complexa e consiste em seguir o ritmo da música e cronometrar seus ataques, saltos, esquivas e ataques especiais para sobreviver a cada rodada musical passando pelos nostálgicos temas de Kingdom Hearts.


Percorremos uma partitura musical em movimento onde enfrentamos inimigos com nossos parceiros de equipe, são inimigos terrestres e voadores, além de ter que desviar de diversos obstáculos pelo caminho. Toda vez que atingimos um obstáculo ou tomamos dano de um inimigos perdemos vida, que é limitada.
O jogo conta com alguns tipos de ataques: Ataque com um botão para ataques solo, ou dois ou três botões ao mesmo tempo para fazer ataques em equipe; contamos com habilidades especiais e ataques mágicos, pulos e poder de vôo para desviar e alcançar objetivos, além de poder planar para melhorar nosso poder de combate.


Melody of Memory está repleto de referências à história da franquia, nesta versão encontramos Sora, pato Donald e Pateta, porém, no jogo completo conta com 20 personagens jogáveis como Hércules e Aladdin que já foram mostrados nos trailers e aguardamos ansiosamente na versão final do jogo. Na versão completa, teremos inimigos como o Heartless, Nobodies, Maleficent e Xemnas como chefões.
Um jogo de ritmo e ação vive e morre pela qualidade de sua trilha sonora. Felizmente, KINGDOM HEARTS Melody of Memory tem um grande ponto a seu favor: é KINGDOM HEARTS!


Cada música conta com três dificuldades, começamos com a dificuldade “Basic” que nada mais é que o modo fácil ou padrão, de fácil aprendizado com comandos básicos. Temos a dificuldade média que se chama “One Button”, basicamente utilizamos um só botão para nossa aventura, o que poderia soar fácil, porém exige de nossa habilidade para manter o ritmo.
O performer é o modo difícil, uma jogabilidade mais intensa e desafiadora que adiciona mais obstáculos, inimigos e elementos extras que fazem parecer que você está jogando uma música totalmente nova.
As trilhas sonoras são lendárias, contando com o compositor Yoko Shimomura de diversos títulos da série, mantendo a emoção das batalhas, a emoção da história e os momentos comicos que acompanham os personagens.


O jogo completo também terá um modo de campanha conhecido como “World Tour”, que visa recontar a saga Dark Seeker na perspectiva de Kairi e desta vez dando a chance da heroína de brilhar, não sendo apenas uma donzela em perigo. Ela narrará os eventos de cada jogo para o jogador, fornecendo uma nova perspectiva que levará em consideração suas próprias experiências pessoais que nunca tivemos a chance de ver antes.
O verdadeiro apelo de Melody of Memory virá de revisitar seus mundos, personagens e eventos favoritos de jogos anteriores.A versão Nintendo Switch também contará com um modo Battle Royale exclusivo, tornando-o ideal para quem deseja o pacote completo com a oportunidade de jogar tanto em casa quanto na rua.

O jogo contém várias opções de multijogador para jogar local e online. Os jogadores podem enviar suas mais altas pontuações e competir pelo primeiro lugar no topo da classificação online. Com o lançamento do jogo você irá poder desafiar jogadores locais ou Online então não deixe de treinar bastante nesta versão de testes.
Muito parecido com o recurso de jukebox, os jogadores podem desbloquear cenas do passado da série completando os níveis. Considerando que o Nintendo Switch não teve vários jogos da série esse extra ajuda a descobrir e entender como a história se desenvolveu até o momento atual.


O jogo completo está previsto para chegar ao Nintendo Switch no dia 13 de novembro de 2020 por 59,99 dólares em mídia física ou na eShop ocupando 5 Gigas de espaço interno. Divirta-se com a versão de testes pois novembro está logo aí e teremos a chance de jogar esse jogo incrível que mexe com a memória de todos os fãs da série Kindgdom Hearts!

As principais características que encontraremos no jogo completo você pode conferir abaixo:

Welcome to Wonderland from KINGDOM HEARTS do KINGDOM HEARTS – os fãs da aventura original reconhecerão imediatamente este tema. O País das Maravilhas é o primeiro mundo da Disney que Sora, Donald e Pateta visitam, repleto de personagens inesquecíveis como Alice e a Rainha de Copas.
Hand in Hand from KINGDOM HEARTS – Enfrentar Heartless em Traverse Town sempre foi emocionante no jogo original, em grande parte graças a este incrível tema de batalha que está na memória de todos até hoje. É impossível não se sentir animado em Melody of Memory.
The Rustling Forest from KINGDOM HEARTS Birth By Sleep – Outro tema de batalha, que mostra a profundidade da música em KINGDOM HEARTS Melody of Memory.
Wave of Darkness I from KINGDOM HEARTS 0.2 Birth By Sleep -Uma passagem fragmentária – Preso no Realm of Darkness, o Keyblade Master Aqua enfrentou uma horda de Heartless. Algo tão grandioso precisa de um tema de batalha para combinar, e em Melody of Memory, essa faixa oferece emoção e um verdadeiro desafio.
Wave of Darkness I from KINGDOM HEARTS 0.2 Birth By Sleep -Uma passagem fragmentária – Preso no Realm of Darkness, o Keyblade Master Aqua enfrentou uma horda de Heartless. Algo tão grandioso precisa de um tema de batalha para combinar e em Melody of Memory essa faixa oferece a emoção de um verdadeiro desafio.
Ainda falando das músicas, caso escolha jogar o cooperativo local com seu amigo você poderá escolher entre estas duas músicas:
Sinister Shadows de KINGDOM HEARTS II – Essa música acompanha um dos momentos mais memoráveis ​​de KINGDOM HEARTS II, quando um grupo de heróis enfrentou o exército de Heartless. Esse espírito colaborativo se mantem firme e é muito importante para passar os desafios desta música.
All for One de KINGDOM HEARTS 3D Dream Drop Distance – Este tema de batalha do País dos Mosqueteiros onta com uma melodia empolgante e animada que vai fazer você cantar enquanto joga.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.