A Bandai Namco e a Tarsier Studios liberaram no fim de 2020, uma demonstração de Little Nightmare II, um pequeno jogo com grande potencial que teve sua primeira versão lançada em 2017, cujo objetivo principal apresentado é permanecer vivo. No fim da nossa publicação, você poderá acompanhar nossa gameplay do demo.

Tudo no ambiente parece enorme, grotesco e assustador. O jogo é um deleite para os fãs de puzzle, repleto deles!

Little Nightmares 2 está programado para ser lançado em fevereiro e a experiência apresentada no demo aqui analisada, fornece alguns indícios de melhoras no jogo.

Little continua parecido com o primeiro, um jogo em 2.5D com uma atmosfera sombria, onde podemos interagir com diversos elementos no cenário, porém, com uma maior quantidade de sustos!

Mono, um menino com um saco de papel na cabeça é o nosso protagonista. Ele pode correr, agachar, interagir com itens do cenário, subir escadas e pular. Six, antiga protagonista da franquia, aparece como coadjuvante, mas com grande importância. Já que ela o ajuda em vários momentos no jogo.

A dificuldade presente nos puzzles é boa e equilibrada.

Iniciamos nossa jornada em uma floresta sombria repleta de armadilhas! Fique atento. Em seguida passamos a uma casa, onde figuras um tá tô quanto sombrias no aguardam e temos a ajuda de uma pequena menina, principalmente nos momentos em que lugares altos demais se fazem presentes e mecânicas em dupla são necessárias para pegar determinado item no cenário.

Assim como o anterior, Little Nightmares II tem uma atmosfera que impressiona. Indico o uso de um fone para uma completa imersão, onde diversos elementos do cenário podem realmente assustar ou até mesmo encantar com seus sons constantemente presentes.

Apesar da jornada curta apresentada no demo, em nossa primeira impressão conseguimos ter uma ideia do potencial que o jogo possui, sendo um dos grandes destaques para este ano de 2021.

Little Nightmares II chega ao mercado no dia 11 de fevereiro para consoles e PC. Confira a cobertura sobre o jogo aqui pelo site.

Demo Little Nightmares II no PS4

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.