Antes de mais nada, o Statera Studio (Estúdio 100% barsileiro) está lançando o seu mais novo game “Guns N’ Runs” hoje dia 30 de Março. O game chega com exclusividade (pelo menos até o momento) para PC (via Steam). Além disso, nós (do MeuGamer) jogamos esse game incrível e trazemos para vocês um Preview a respeito. Enfim, espero que gostem!

Curiosidade: O Statera Studio é um Estúdio Independente de Games com base no Rio de Janeiro. Os brasileiros Jonathan Ferreira, Anderson Halfeld e Julio Centeno o fundaram. O Statera Studio também é responsável por “Pocket Bravery”, outro game que vem ganhando bastante destaque e que tem previsão de lançamento para 2022.

Aviso Importante: O site MeuGamer atualmente conta com um número interessante de Autores; os mesmos atuam de maneira livre em Artigos Autorias, Notícias (games, séries, cinema, tecnologia e etc), Previews e Reviews. Falando única e exclusivamente por mim, gostaria de deixar claro que não compactuo com a prática de Spoilers em meus Previews e Reviews. Portanto, leiam tranquilamente, pois, este Preview mesmo contendo muitos detalhes, não apresenta informações de Enredo (História) que possam prejudicar a sua experiência.

Confira abaixo nossa Gameplay de 39 Minutos (sem comentários) de Guns N’ Runs:

Guns N` Runs | Gameplay desse jogo frenético de plataforma e o melhor, é brasileiro!!!

Guns N’ Runs

Guns N Runs Menu
Preview - Guns N’ Runs (PC) 7

No universo de Guns N’ Runs, você assume o papel de um dos agentes do Esquadrão Conspiracy; grupo tático em que você será o líder e comandará uma das maiores e mais perigosas invasões. O alvo é um Bunker no Deserto do Atacama, no Chile. Contudo, sua Principal Missão é o resgate da tecnopata Sofia, desaparecida há 17 Anos após um sequestro. A jovem possui a Habilidade que a permite Manipular a Tecnologia a seu favor. Logo, o resgate trará uma série de lutas e a ameaça de morte iminente.

Ritmo Frenético

Guns N Runs Selecao de Personagens
Preview - Guns N’ Runs (PC) 8

Sobretudo, Guns N’ Runs é um estiloso Game de Plataforma, Ação e Tiro. Além disso, ele é totalmente Desenhado à Mão em Pixel Art. Ou seja, o Statera Studio caprichou na mão e trouxe um Nível de Detalhes Incrível, bem como Cenários Extremantes Coloridos e Dinâmicos.

Durante as fases você terá que enfrentar Adrian, um prodígio Tecnopata que controla um gigantesco Exército de Robôs. O diferencial aqui é o fato que os desenvolvedores trabalharam o game primordialmente em cima do fator Tempo. O jogador precisará ter um olho nos Inimigos e outro no Timer (Cronômetro ou Temporizador) de cada sala; uma vez que possui um Limite Máximo para avançar.

Em Guns N’ Runs os comandos são fáceis e acessíveis tanto para quem joga no Joystick (Controle) ou no Teclado. Ainda mais, você pode Pular, Atirar, Fazer o Dash e Utilizar o Especial com facilidade, ao passo que, recebe uma Resposta Ágil. Mas não se engane! Existem Camadas de Dificuldade que exigem uma profundidade maior das Habilidades para avançar de nível. Prepare-se para encarar algumas Telas de Continue após morrer.

O Ritmo Frenético nunca cessa, as balas voam pra todo lado! Desbrave 200 Desafios Meticulosos e Batalhe Contra 23 Chefes. Tudo isso com uma Narrativa Individual para cada um dos 8 Personagens.

Aviso: Não se enganem, Apesar de Muito Divertido e Viciante, Guns N’ Runs é um Game Extremamente Difícil (desafiador). Serão muitas tentativas e erros para que se obtenha sucesso.

Referências, Referências e Mais Referências

Guns N Runs Mapa
Preview - Guns N’ Runs (PC) 9

A porradaria é embalada pela Trilha Sonora que te coloca numa Experiência Imersiva e Única com cada um dos 8 Personagens. Nesse sentido, os desenvolvedores utilizaram de Várias Referências de Bandas de Rock no game. Enfim, desde o Nome do Game, Títulos das Fases, Cenários, Trilha Sonora e até mesmo Easter Eggs em um dos Achievements.

Modos Extras

Outro ponto importante de ressaltar é a Adição de Outros Modos para serem liberados além do Modo Campanha. No Modo Sobrevivência, você precisa Coletar Tempo durante as fases para permanecer jogando enquanto destrói Inimigos em busca do Recorde. No Modo Perigo, você assume o controle de um 9º Personagem em uma fuga alucinante de vida ou morte no estilo Endless Runner.

Expectativas

Guns N Runs Boss Fight
Preview - Guns N’ Runs (PC) 10

Em Guns N’ Runs o Statera Studio não apenas se inspirou como conseguiu trazer elementos de Metal Slug, Mega Man, Celeste e Super Meat Boy. Além disso, fatores como Controles Fáceis/Acessíveis, Tempo Limitado em Cada Sala, Cenários Dinâmicos e Desafios Empolgantes, tornam Guns N’ Runs um game Extremamente Viciante; não podemos nos esquecer dos Modos Extras que são Muito Divertidos e complementam muito bem. As expectativas são excelentes para Guns N’ Runs, um título que irá garantir aos jogadores Muitas Horas Socando o Joystick, Boas Risadas e Uma Sequência de Replays.

Agradecimentos

Nós do site MeuGamer estamos cada dia mais felizes e honrados com as oportunidades que estamos tendo. Cada dia mais felizes com o Feedback das Desenvolvedoras e de nosso Público. Sempre fazemos questão de agradecer às Desenvolvedoras que confiam em nosso trabalho e a todos vocês que nos apoiam nessa jornada. Muito obrigado Statera Studio, por nos fornecer acesso ao game Guns N’ Runs de forma Antecipada e Gratuita; assim sendo possível a realização deste “Preview”. Muito obrigado a você que nos acompanha, interage nas Redes Sociais (Twitter e Instagram), no nosso Canal no Youtube e sempre está presente. Muito obrigado!

gunsnruns mini

Guns N’ Runs

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.