Red Wings: Aces of the Sky - Review PS4
Red Wings: Aces of the Sky - All in!Games

Red Wings: Aces of the Sky foi desenvolvido pela All in! Games, onde controlamos aviões de guerra da primeira guerra mundial em uma batalha aérea com estilo 3D estilizado.

Red Wings: Aces of the Sky - Gameplay 30 minutos iniciais - PS4

Assuntos relacionados as guerras sempre carregam um interesse histórico elevado, e mesmo em se tratando de um assunto que não é nenhum pouco leve, os desenvolvedores optaram pela leveza no game, com elementos de cartoon, um gráfico estilizado e uma trilha sonora que homenageia a época.

O resultado é muito agradável, até mesmo quando assistimos as cutscenes , onde acompanhamos um pouco da história. Não existe uma replica cheia de detalhes reais da guerra , nem elementos igualmente dramáticos.

O modo história é bem interessante, onde temos que decidir entre ser um piloto da aliança ou entente, dependendo de sua escolha, os eventos, modelos de aeronave e pinturas, mudarão.Devido ao estilo arcade, temos que terminar rapidamente cada missão com a maior pontuação possível. Os tipos de missões serão os mesmos, onde devemos iniciar uma tarefa, derrubar inimigos , proteger os balões do nosso lado ou bombardear alvos específicos.

Nosso avião é equipado com uma metralhadora de munição ilimitada, mas que aquece durante o uso e no caso do ataque de inimigos, podemos girar, fazer curvas ou inversões, esses movimentos mais ágeis são de grande ajuda para evitar maiores danos. Não existe uma configuração especifica para melhoria da aeronave, é tudo simples e depois de alguns minutos jogando, sabemos o que fazer.

A IA poderia ser melhor. Nossos inimigos muitas vezes ficam em uma posição de fácil ataque, sem realizar maiores manobras para evitá-los. O que mais me irritou, foram as tentativas meio que kamikazes de jogarem o avião em direção a nossa aeronave, isso se repetia várias vezes e o uso de giros e inversões se torna ainda mais importante nesse momento.

Observe os danos já recebidos pela aeronave e o combustível, para que não possa vir a falhar na missão. Uma das formas de jogar de forma mais tranquila, sem ficar preocupados com o combustível, é sempre que observar o círculo de combustível no mapa, carregado por um balão, passe nele, pois reabastecemos e também nos recuperamos dos danos recebidos.

As primeiras missões exigem que você derrube aeronaves inimigas, mas a dificuldade começa a aumentar, quando aeronaves blindadas e similares começam a aparecer. A fluidez do jogo é impressionante nesse momento. Perseguir inimigos pelos céus, é tão gratificante que continuei jogando sem enjoar.

Há alguns detalhes no desenvolvimento que gostaria de citar: o HUD que desaparece após alguns momentos quando saímos de uma perseguição em uma nuvem, passar por anéis onde nossa blindagem e saúde podem ser recuperadas em meio a um ataque, são tantos os detalhes apresentados em um jogo sem um grande investimento que notamos que houve uma dedicação grande por parte dos desenvolvedores.

Os gráficos possuem cores sólidas e linhas grossas, com cenários interessantes. Os recursos visuais apresentados no menu também merecem destaque, assim como a tela de atualização.

A parte sonora é bem limitada, onde podemos escutar várias vezes que os reforços inimigos chegaram e só. A dublagem é bem interessante. A trilha sonora, mesmo que limitada, merece um destaque por sua homenagem ao estilo da época.

VALE A PENA JOGAR?

Se você gosta de batalhas aéreas estilo arcade, com jogabilidade simples,indico Red Wings: Aces of the Sky.É um joguinho incrível, sobrevoamos pelos céus de forma suave, e o combate individual é divertido. Tem boas ideias e uma base sólida. Os controles são acessíveis, até mesmo para os novatos, o que garante a diversão por um bom tempo!

Red Wings: Aces of the Sky - Review PS4: Tem boas ideias e uma base sólida. Os controles são acessíveis, até mesmo para os novatos, o que garante a diversão por um bom tempo! - Vanessa Ferreiravanessaferreira
9
out of 10.
2020-10-19T16:15:35-0300

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.