sonic origins review sonic origins pc sonic origins steam sonic origins sega
Sonic Origins - SEGA

Sonic Origins, da SEGA, é uma compilação de jogos de Sonic The Hedgehog, entregando uma versão remaster dos quatro primeiros jogos de plataforma de Sonic: Sonic the Hedgehog, Sonic the Hedgehog 2, Sonic CD e Sonic the Hedgehog 2 & Knuckles.

A SEGA apresentou Sonic ao mundo e aparentemente, a empresa segue por um caminho de repetições, onde aproveita frequentemente seus jogos mais antigos do ouriço, tirando o melhor que os clássicos tem a oferecer. Muitas das tentativas da empresa em lançar versões atuais de Sonic resultaram em alguns “fracassos”, com jogabilidade e história duvidosas.

sonic origins pc

Sonic Origins procura apresentar aos jogadores da nova geração, todo potencial que um jogo do Sonic tem a oferecer. Sua fórmula, é a nostalgia. São jogos em sua versão remaster, contando com novos recursos, modos e algum conteúdo adicional.
Houve um aprimoramento nas cenas animadas, entregando uma aparência boa, um belo elemento estético para a história. São como símbolos s de ligação entre os jogos. Tem uma linda apresentação e uma ótima dublagem.

Modos em destaque e jogabilidade

A jogabilidade permaneceu intocada e temos alguns modos que podemos jogar, contando como destaque, o modo aniversário ou clássico. Em aniversário, os jogos passam para a resolução 16:9,ideal para uma experiência atual. Também neste modo, temos vidas ilimitadas e sem temporizador. No modo clássico, temos a resolução 4:3 com um pouco de papel de parede preenchendo as laterais, contando com vidas limitadas e um time de 10 minutos em casa estágio.

No modo aniversário, temos a vantagem de obter algumas moedas para utilizar no desbloqueio de itens no museu. Alguma arte conceitual, músicas e vídeos.
Muito do museu será liberado apenas jogando, mesmo que tenhamos moedas. As missões oferecem desafios rápidos e curtos, com uma variedade de objetivos e cada jogo da coleção tem seu próprio conjunto. São divertidas.

sonic origins steam

A qualidade sonora melhorou muito. Sem sons abafados ou atropelados pela trilha sonora. Temos um som nítido. Até no menu principal o jogo é brilhante, alegre e otimista.A apresentação geral do jogo e sua tela de menu redesenhada parece ótima, pois assume a forma de várias ilhas e personagens do jogo.

Os jogos rodam decentemente em um novo hardware. Temos um pacote completo, mas a questão que fica é se realmente precisávamos desse lançamento no mercado. Provavelmente não. É uma maneira divertida de repetir clássicos, mas a SEGA deve investir mais em jogos atuais e não no que um dia Sonic foi. Deve acertar no presente e não insistir apenas no passado.

Gamerdito

Em primeiro lugar, a nova geração, talvez jogue várias e várias vezes. A geração passada, já deve ter jogado centena de vezes. Em segundo lugar, as mudanças são boas, mas é apenas uma coleção de jogos do Sonic.
Porém, sejamos realistas, uma coleção com os melhores clássicos de Sonic tem o seu peso. São jogos acessíveis, fáceis de rodar e com uma nova vida. Deve compense o elemento repetição, caso você não pense dessa forma e talvez te conquiste de uma maneira inesperada…

Review Sonic Origins - O retorno do velho ouriço - PC: "Talvez te conquiste de uma maneira inesperada." - Vanessa Ferreiravanessaferreira
8.5
out of 10.
2022-08-29T18:37:18-0300

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.