outriders worldslayer review outriders worldslayer jogar outriders worldslayer download outriders worldslayer onde jogar
Outriders Worldslayer - People Can Fly / Square Enix

Outriders Worldslayer é um DLC, lançado pela People Can Fly/ Square Enix, para o jogo Outriders. Outriders sempre se destacou por sua jogabilidade e elementos que inovaram o combate e a progressão cooperativa.

O DLC entrega exatamente o que promete, um combate ajustado, opções de construção aprimoradas e um final de jogo grandioso. O jogo, no início, sofreu com um lançamento difícil, muitos bugs que destruíam o progresso de diversos jogadores. Apesar dos contratempos, é um shooter que tem seu destaque no mundo dos jogos.

Para um jogo centrado em loots, a expansão Worldslayer foca na necessidade de mais loot e maneiras novas e divertidas de obter esses loots. Apesar de entregar uma gama gigantesca de novos itens, considero, ainda sim, a entrega singular.

Mas vamos por partes…

Outriders Worldslayer: Um novo mundo..ou não? - Review
People Can Fly / Square Enix

História

Sabemos que existem várias maneiras de se contar uma história. Existe uma narrativa mais minimalista, outras maiores. As maiores deixam pouco para a imaginação e garantem que você entenda adequadamente o que está acontecendo na tela. A história em Outriders Wordslayer é ruim. A antagonista não tem tempo suficiente para protagonizar seu papel. Tudo funciona de forma que os personagens presentes na trama forneçam a solução ideal para nossos heróis.

A história tem um fundo em potencial, não vamos ser duros demais. É interessante aprender sobre alguns locais novos e personagens que você conhece através de alguns colecionáveis, mas…e o resto? Enoch sempre teve um cenário interessante. Porém, a narrativa torna a nós, jogadores, apáticos a situação.

Os personagens em Worldslayer tentam parecer legal, mas nenhum chega a ser cativante. Para o jogo, personagens são secundários e o que importa é o ritmo, sem momentos de silêncio, que entregam o impacto dos maiores pontos da trama ou cenários.

A antagonista, Ereshkigal, tinha muito potencial. Porém, o curto tempo não permitiu que Ereshkigal se limitasse a um ser com uma barra de saúde. Nenhuma de suas ações foi prevista no jogo base e nada acontece em Wordlsayer que tenha um impacto real.

Outriders Worldslayer: Um novo mundo..ou não? - Review
People Can Fly / Square Enix

Jogabilidade

Em termos de jogabilidade, a campanha não apresenta nenhum conceito novo, além de sua missão final. Com o novo sistema Apocalipse, apresentando números maiores que o jogo base, jogar solo é um desafio que pode fazer com que arranque seus cabelos. Caso tenha pulado o jogo base e seguido para o DLC, preocupe-se. Já o modo em 3 jogadores, pode ser divertido, com o aumento de dano nos inimigos mais desafiadores.

O Loot, agora também relacionado ao apocalipse, chega com um terceiro slot de mod, oferecendo mais oportunidades. E isso o que realmente entrega a expansão, o máximo que você pode maximar seu personagem e itens. O shooter que é ideal para aqueles que amam otimizar. O grande número de opções presentes resultam em construções divertidas e interessantes.

Com os novos níveis de ascensão, subimos nosso nível e adicionamos bônus de estatísticas menores aos nossos personagens. O novo sistema de nível oferece liberdade para a criação de builds, maior especialização em um caminho específico ou mais opções para uma build híbrida. Todos esses novos sistemas podem ser definidos livremente, incentivando a experimentação de novas construções.

Outriders Worldslayer: Um novo mundo..ou não? - Review
People Can Fly / Square Enix

Taya Gratar

Apesar de alguns aspectos limitados, digo: você irá se divertir com o jogo, especialmente nesta expansão. Em Julgamento de Taya Gratar, temos uma série de caminhos que se ramificam para salas com inimigos aleatórios, que podem dropar itens. Em outras palavras, caminhos com drop de loots específicos são marcados no mapa. Quer um capacete novo? A sala estará marcada no mapa, vá até lá várias vezes e pegue seus loots de capacete. Procura por uma nova arma? Mesma coisa. Nesse sentido,siga para o local marcado e mate tudo repetidamente.

Taya Gratar é divertido, porém, pode soar como repetitivo. Bem como, as expedições nunca foram os melhores exemplos no jogo, porém, a variedade de níveis presentes nas expedições era superior.

Gráficos e Som

Em primeiro lugar,o jogo tem aparentes melhorias de performance, gráficos e som. Em movimento, parece espetacular, especialmente nas paisagens alienígenas e belos cenários. O HDR oferece sua melhor performance. Batalhas e habilidades soam fortes como sempre e a paisagem sonora parece com alto grau de definição.

Além disso, o DLC não muda de forma drástica o visual do jogo, mas utiliza seus gráficos e cria ambientes assustadores. Nas primeiras horas, exploramos um terreno baldio gelado e uma vila de pescadores assombrada. Por exemplo, lutar contra uma tempestade de neve cria um ambiente imersivo, dando uma sensação genuína. Infelizmente, até mesmo os gráficos continuam com alguns bugs. Não é raro inimigos presos em algum objeto do cenário e mudando de posição de maneira estranha. Bem como, o aumento de partículas e o número de inimigos no cenário pode causar atrasos, principalmente no momento do uso de nossas habilidades, onde se exige bastante em termos gráficos do jogo.

Worldslayer, claro, melhorou de forma significativa desde o lançamento. Porém, outro elemento que continua com problemas são as falas, muitas vezes não perfeitamente sincronizadas. Os bugs atuais não ofuscam os pontos fortes do DLC. No início, a experiência entregue apresentava uma série de falhas visuais, travamentos e sistema de jogabilidade que poderia ser melhor. Sinta-se sortudo (a) caso esteja chegando ao jogo neste momento.

Outriders Worldslayer: Um novo mundo..ou não? - Review
People Can Fly / Square Enix

Gamerdito Outriders Worldslayer

Outriders: Worldslayer pode ter uma campanha ruim, mas no final das contas, isso não importa. Literalmente, você pode pular a história e focar em atirar. Para o bem ou para o mal, o jogo fornece aos jogadores, mais elementos para diversão. Em outras palavras, mais Outriders dentro de Outriders. À primeira vista, oss sistemas são ótimos para se brincar, com mais possibilidades de builds e um número elevado de dano. E o mais importante: repleto de loots. Resumindo, pule a história e jogue. Para muitos, isso é mais que suficiente!

Acertou:

  • Jogabilidade: É viciante e diverte. Existe uma adrenalina no ar quando você se une aos demais e o caos de habilidades e tiros soa pelo cenário, além do belo visual.

Poderia melhorar:

  • História – Não entrega o que deveria. Uma história serve como um ótimo complemento para o jogo e infelizmente, Outriders Worldslayer falha.
  • Personagens – Tem alguns personagens interessantes, mas nenhum marcante. Algumas decisões tomadas são bem estranhas.
  • Problemas – Em alguns aspectos, alguns Bugs permanecem. Necessita ainda de correções, principalmente no uso das habilidades.

Por fim, Outriders Worldslayer já disponível no Xbox One, Xbox Series X | S, PS4, PS5, Google Stadia e PC – através do Steam, Epic ou Windows Store.

Além disso, acompanhe nossa cobertura completa sobre Outriders aqui pelo site!

Outriders Worldslayer: Um novo mundo..ou não? - Review: "Resumindo, pule a história e jogue. Para muitos,isso é mais que suficiente!"- Vanessa Ferreiravanessaferreira
6.5
out of 10.
2022-07-05T16:13:05-0300

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.