Primeiras impressões de Fight Crab, o Rampage dos Crustáceos
Primeiras impressões de Fight Crab,— Foto: Divulgação / Calappa Games

Bem-vindo ao Fight Crab, um novo jogo de ação em 3D onde assumimos o controle de um caranguejo gigante que combate outros crustáceos inimigos! Confira nossa gameplay abaixo:


O jogo em si não tem uma história, é combate puro, a história é construída durante a luta e as particularidades de sua espécie.
Desenvolvido por Calappa Games, um desenvolvedor indie japonês com uma fixação no mundo aquático, o qual já fez trabalhos incríveis nos jogos: Neo Aquarium e Ace of Seafood.

Rampage e mais Rampage


A premissa do game é absurda e incrivelmente divertida. A mecânica consiste em agredir ao máximo o oponente e quanto maior a porcentagem de dano, maiores são as chances de virar seu oponente. Uma vez que seu inimigo esteja capotado, ele tem três segundos para se levantar ou será eliminado. Enfrentamos uma sequência de crustáceos com dificuldade gradativa, até lutar contra o chefão final do mapa. Os combates vão de cidades muito próximas do mundo real, vilas ninjas e até lutas em cima de mesas de restaurantes orientais. Os cenários são super interativos, você pode usar boa parte dele como armas, pode arremessar um carro, bater com um coqueiro, entre outros. Crustáceos tendem a não ser criaturas particularmente ágeis, portanto, jogar Fight Crab é um exercício de paciência! A sensação que temos a todo momento é que estamos submersos e tentar lutar na água não é fácil.


Fight Crab tem controles super simples, podendo utilizar controles de sua preferência. O jogo conta uma mecânica bem solida, com as áreas de impacto bem precisas.
Não há perda frames em cenários grandes e as texturas dos crustáceos são muito realísticas, sentimos que estamos no controle de que um caranguejo-real.

Picadinho de crustáceos


No jogo possuímos um vasto arsenal: armas de fogo, armas brancas, armas de arremesso que vão desde facas até carros. Combinamos diversas armas, aumentamos nossa força, velocidade, stamina, entre outras características. Conforme avançamos no jogo, coletamos moedas para melhorar nosso guerreiro. O jogo permite modo ‘online’ ou até com até quatro amigos no PC.
A trilha sonora é bem produzida e animada, as músicas são insanas, principalmente a música do menu, parecida com um jogo de algum Anime famoso.
A sugestão que deixo nesse Review seria a adição de novas armas ou crustáceos para manter o jogo atualizado e vivo.

Além disso, é necessário equilibrar o modo multiplayer online, alguns momentos os adversários utilizavam armas muito mais poderosas que as nossas. O que dificultava e muito uma luta justa.


Não leve o game a sério. De boas risadas, lute e mantenha a honra de seu caranguejo!

Fight Crab: Fight Crab é descontraído e engraçado, para quem é fã no estilo de jogos rampage será uma diversão.chubbs
7
out of 10.
2020-08-10T20:52:10-0300

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.