Primeiras impressões de Main Assembly versão para PC
Primeiras impressões de Main Assembly — Foto: Divulgação / TEAM17

Team17 traz sempre jogos interessantes para os amantes dos videogames, desta vez em parceria com o estúdio indie Bad Yolk Games, nos presenteia com o inovador jogo do gênero sandbox, Main Assembly. A empresa liberou meses atrás uma versão beta para teste, já apresentava um jogo muito promissor ao trazer elementos de engenharia mecânica e robótica. — Você pode comparar com o “Robocraft“, — no entanto, o jogo lhe oferece uma liberdade maior. Main Assembly chega ao PC no segundo trimestre de 2020, mas já experimentamos o jogo e contamos tudo para vocês em nossas primeiras impressões do acesso antecipado para PC via Steam!

O início do seu SolidWorks

carro construir etestar mecan manassembly
Primeiras impressões de Main Assembly versão para PC 6

O jogo tem um mapa gigante separado por áreas para todos os gostos, além do mais os gráficos estão impecáveis e realistas. Ainda não temos muitas faixas de música, porém as que temos ajudam a acalmar o ambiente e estimula a criatividade do jogador.

Não se preocupo como manusear cada ferramenta de criação do game, um amplo tutorial é oferecido para deixar o jogador seguro e cheio de criatividade para construir as melhores invenções, além de contar com um modo repleto de desafios, pois não basta construir e depois testar os protótipos construídos. É necessário entender uma física básica —, isso fará uma boa diferença. Mesmo com todo tutorial, recomendo focar e estudar o seu projeto, para que no fim, sua criação saia com perfeição sem algo que tente desafiar a lógica da física.

Modo criatvo, mas não é minecraft

carro construir etestar voar manassembly
Primeiras impressões de Main Assembly versão para PC 7

Sem dúvidas o modo criativo é a parte que mais gostei, ter todas as peças disponíveis para testar a imaginação é incrível. Desenvolver carros e maquinas voadoras sem compromisso e testar sua própria criação é sem igual. Ademais mesmo que sem sucesso aparente, colocar suas engenhocas para para voar exige muito treino para chegar na máquina ideal. Não se preocupe, errar é o que mais diverte e dá forças para perfeição, além de poder aproveitar todas as novidades que o jogo traz para nós. 

carro construir etestar manassembly
Primeiras impressões de Main Assembly versão para PC 8

Embora, seja um jogo do gênero Sandbox, como citamos acima, as infinitas possibilidades de criação e aventuras, com certeza é um dos pontos fortes do jogo. Até seu lançamento o jogo ganhará diversas atualizações com adição de novos cosméticos e utensílios. Confira nossas primeiras impressões no vídeo abaixo:

Principais características:

  • · Criação de forma livre: construa qualquer robô ou engenhoca imaginável e personalize-o com mais de 65 peças cosméticas.
  • · Jogabilidade individual e multiplayer em sandbox: trabalhe individualmente para coletar 106 estrelas em desafios para um jogador ou competir entre si em atividades multiplayer online. Compartilhe invenções no Steam Workshop e aproveite infinitas possibilidades de jogo e criações.
  • · Ampla programação visual : aproveite o poder da linguagem de “programação visual” do jogo para configurar controles exclusivos nas suas criações e até automatizá-las com vários tipos de sensores.
  • · Física avançada: experimente aerodinâmica e destruição de robôs; voe, flutue e muito mais com suas criações!
mainassembly team17 thumb
Primeiras impressões de Main Assembly versão para PC 9
  • Desenvolvedor: Bad Yolk Games
  • Editora: Team17
  • Lançamento: terceiro trimeste de 2020
  • Plataforma testada:PC
  • De: Steam
  • Preço de lançamento: R$ 53,99
Main Assembly: O jogo está bem completo, espero novos modos de jogo, melhorias e facilidades na mecânica de voo das estruturas ajudaria muito.chubbs
9
out of 10.
2020-06-12T00:01:00-0300

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.