Street Racer Underground Mini-Review - Xbox One
Street Racer Underground - Jandusoft

Nostalgia faz parte de boa parte dos seres humanos e Street Racer Underground é um game que remete aos estilos clássicos de corrida mais simples. Desenvolvido pela Jandusoft, durante toda gameplay devemos passar por carros em uma pista estilo scrolling road onde seguimos e direcionamos nosso carro para a esquerda e para a direita.

Street Racer Underground - Gameplay minutos iniciais (sem comentários)

O jogo permite a personalização de carros, assim como um need for speed, porém sem grandes recursos adicionais. Temos dois modos apenas de corrida: um chamado “Endless” e outro chamado “Race”.

Basicamente, temos uma pista com 5 faixas as quais temos que evitar a colisão com carros. Não temos controle algum quanto a velocidade do veículo, ficando o jogador apenas com o controle para movimentar o carro para a direita ou para a esquerda e ao passar por carros, você adquire uma quantidade de nitro, que aumenta o medidor do nitro indicando o momento de seu uso.O objetivo do jogo é basicamente, ganhar dinheiro nas corridas e efetuar o upgrade dos carros.

A textura apresentada em nada condiz com algumas imagens liberadas do que seriam as screenshots do jogo, com iluminação nos carros e cenários bem superior ao que é mostrado. Diria que o game deveria ter sido lançado apenas para uma versão mobile, sem a necessidade de acesso aos consoles da nova geração.

Ao observar a animação apresentada nas laterais, notamos que seria mais indicado para uma versão mobile. As partes de personalização do carro são as mais decentes apresentadas no game. Nesse momento, os desenvolvedores resolveram compensar a simplicidade apresentada durante a gameplay.

Após vencer a primeira corrida, chamada Bronze, podemos passar para desafios maiores nas corridas Silver, Gold e Platinum, que contam com um prêmio em dinheiro maior. Neste modo Race, temos que enfrentar adversários nas pistas além dos carros no cenário.O único elemento interessante durante a gameplay é o recurso de nitro, que desafia em sua velocidade e na performance para evitar colisões e só.

VALE A PENA JOGAR?

Street Racer Underground poderia ser melhor desenvolvido, contando com recursos mais atraentes aos players atuais. Um controle maior do carro, da velocidade, uma melhoria de cenários, alguns elementos que são simples, mas que podem fazer a diferença.

Conforme o tempo passa, a sensação de repetição e a falta de maior controle e desafio, acabam afastando o jogador de uma possível segunda ou terceira tentativas. Infelizmente, foi uma aposta que poderia ter dado certo, mas não deu….

Street Racer Underground Mini-Review - Xbox One: "Infelizmente, foi uma aposta que poderia ter dado certo, mas não deu…. "- Vanessa Ferreiravanessaferreira
5
out of 10.
2020-10-16T13:30:51-0300

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.