Warhammer 40.000: Shootas, Blood & Teef análise Warhammer 40.000: Shootas, Blood & Teef review
Warhammer 40.000: Shootas, Blood & Teef - Rogueside

Warhammer 40.000: Shootas , Blood & Teef é um jogo publicado e desenvolvido pela Rogueside, apresentando ação em plataforma 2D, cuja inspiração é o universo de Warhammer 40.000.

História

Iniciamos o jogo com a narração de um orc chamado Gargaz, mencionando que seu exército é liderado pelo poderoso Ogruk Gutrekka, enquanto se aproximam de um planeta, cujo objetivo é acabar com alguns humies. O nome do planeta é Looteus. Por anos, os humies estão cavando atrás líquido, utilizando como combustível.

O objetivo dos orcs é obter o líquido para seus vagões. Ao chegar no planeta Ogruk questiona Gargaz, se ele está se divertindo com o ataque. Ele está interessado em uma mecha que está na cabeça de Gargaz, para conseguir, joga o orc da nave. Inicia ai, nossa jornada…

Warhammer 40.000: Shootas , Blood & Teef - Nintendo Switch Mini Review

Gameplay

Começamos por nossa busca por vingança, enquanto abrimos caminho através de hordas de Humanos, Orcs e outros inimigos, com muito caos , destruição, com sangue e explosões.
A ação presente é rápida, frenética e sangrenta. Somos atacados de todas as direções, onde usamos nossa arma em vários ângulos. Possui uma jogabilidade desafiadora.

Conforme avançamos no cenário, coletamos dakka, que pode ser gasto em pontos de verificação, desbloqueamos armas e capacetes. As armas possuem características únicas, adicionando uma nova dinâmica à jogabilidade, com maneiras novas e hilárias de derrotar nossos inimigos.

Primordialmente, são várias formas de semear morte e destruição. Armas corpo a corpo simples e uma pistola são apenas o começo. Logo temos acesso a espingardas e lança-chamas. Existem uma loja onde podemos comprar outras armas, caso uma arma não atenda suas necessidades, pode escolher outra com características específicas.

Warhammer 40.000: Shootas , Blood & Teef - Nintendo Switch Mini Review

Cada arma possui sua característica ímpar , sobre quão poderosas ou precisas elas são. O arsenal pode ser fluído, mas também temos os próprios orcs! Existem quatro classes diferentes para escolher, todos com extras bem loucos.
A música Heavy metal ajuda a curtir a violência, especialmente quando explodimos alguém e observamos seus membros voando por ai. Os inimigos geralmente se resumem a mesma coisa: ou eles atiram com armas diferentes ou correm tentando te atacar com facas e machados.

Gráficos e Som

O jogo possui um estilo de arte desenhado a mão. O estilo aumenta a leveza e também ajuda no humor. Apresentou uma performance satisfatória, com apenas algumas poucas quedas de taxa de quadros e alguns “engasgos” devido ao número de inimigos e elementos visuais acontecendo. O carregamento, porém, é lento. A transição para o menu também apresentou lentidão, mas nada que interfira na diversão do jogo.

O som é outro elemento que adiciona uma vantagem extra para o jogo. Os inimigos fornecem sons autênticos com as armas emitindo sons únicos. A dublagem é engraçada, Gargaz tem personalidade! Porém, quando o caos começa, o som sofre um pouco.

Warhammer 40.000: Shootas , Blood & Teef - Nintendo Switch Mini Review

Gamerdito

Warhammer 40.000: Shootas , Blood & Teef captura o espírito Orc, condensando a história em um universo acessível e irreverente. Possui um design de nível bonito, jogabilidade divertida e merece uma chance!

Como resultado, aproveite para conferir nossa gameplay do jogo abaixo:

Warhammer 40,000: shootas, blood & teef para Nintendo Switch (Sem comentários)


Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo dos games, aqui pelo site!

Warhammer 40.000: Shootas , Blood & Teef - Nintendo Switch Mini Review: "Possui um design de nível bonito, jogabilidade divertida, merece uma chance!"- Vanessa Ferreiravanessaferreira
7
out of 10.
2022-11-17T11:55:04-0300

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.