A publisher independente No Gravity Games está promovendo uma mega promoção de jogos gratuitos, em comemoração ao seu aniversário de 3 anos. São um total de 5 jogos para serem resgatados no eshop da Nintendo. Os games são para o console híbrido do Nintendo Switch.

No entanto, regras devem ser seguidas para que a sua conta seja legível para resgatar os jogos na plataforma da Nintendo. Os usuários devem possuir algum jogo publicado pela No Gravity Games, não se preocupe caso ainda tenha.

Para conseguir um título, adicione seu e-mail na “Newsletter” da publicadora. Adicionando o e-mail e confirmando a inscrição, você receberá a chave do jogo “Pirates: All Aboard!”. Seja rápido, pois, as chaves são limitadas.

Depois retorne nos demais dias começando hoje, 11 de julho, e resgate os demais jogos que vai até o dia 15 de julho. Os 2 primeiros já foram revelados são eles:

  • 11 de julho — Nova-111
  • 12 de julho — Destropolis
  • 13 de julho — a definir
  • 14 de julho — a definir
  • 15 de julho — a definir

Além dos jogos gratuitos, eles prometeram ofertas com grandes descontos em todos seus jogos lançados para o console da Nintendo. No fim do ano passado, uma promoção seguindo o mesmo conceito ocorreu, na ocasião eram 18 jogos gratuitos.

Confira abaixo o trailer promocional do evento de aniversário de 3 anos.

NO GRAVITY GAMES BIRTHDAY PARTY CELEBRATION!

E, por fim, para participar das comemorações dos 3 anos da publisher basta acessar o site oficial, e assinar a newsletter.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.