Geek Expo 2017

Geek Expo 2017

Começa amanhã a Geek Expo 2017 de Fortaleza. Um fim de semana inteirinho de cultura nerd, oficinas, cosplays e participações para lá de especiais. O quartel general será o Espaço Jangada do Shopping Iguatemi.

 

A edição contará com Palco Herói, Palco Sidekick e Sala de Treinamento, videogames, exposição de action figures e Feirão de Quadrinhos. O Palco Herói receberá personalidades como Marcos Ribeiro, responsável pela dublagem de personagens como o Homem de Ferro e o Woody, de Toy Story, os youtubers Lucas e Nenha do canal Casal de Nerd, o quadrinista Vitor Cafaggi e Senhor K, do Canal Jovem Nerd.

Para os amantes de batalha, o evento trará o espaço Soft Combat com temática de Game of Thrones. Os fãs da série também poderão fazer fotografias no famoso Trono de Ferro, que estará disponível durante todo o evento, juntamente com a Tardis da famosa série Doctor Who.

 

Ingressos ainda a venda no Piticas (Iguatemi, Benfica, Parangaba e Joquéi), no Revistas e Cia (Av. Pontes Vieira) ou online pelo Tudus.

 

 Abaixo imagens da programação do evento da Geek Expo 2017:

É de Fortaleza? Vai estar por Fortaleza? Vai voando ou de teletransporte (me carrega?)? Não perde esse evento incrível! Com o perdão do trocadilho infame, será a verdadeira “Fortaleza da Multidão”. (hehe, larguei essa e saí correndo). Vem que o mundo Nerd / Geek lhe espera!!!

 

 

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.