George Lucas Star Wars: Os últimos Jedi
George Lucas in 2003. David Livingston/Getty Images for AFI

Star Wars: Os Últimos Jedi, George Lucas elogiou o filme segundo representante

O criador de Star Wars, George Lucas, assistiu ao filme Os Últimos Jedi, antes do seu lançamento oficial nesta semana.

The Hollywood Reporter publicou que o diretor Lucas achou que o filme estava “Extremamente bem feito“; de acordo com o seu representante Connie Wethington.

Logo após a exibição do filme, Lucas fez questão de conversar com o diretor Rian Johnson; novamente de acordo com sua representante.

Apesar do comentário superficial relatado por Wethington, Os Últimos Jedi obteve uma classificação positiva de 94% pela crítica especializada em exibições para a imprensa  antes da estreia oficial do longa.

Uma classificação melhor do que o seu antecessor.

Vale lembrar que o diretor criticou a última continuação, o Despertar da Força, alegando que o filme havia se desviado da história original.

 

 

Trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi

 

 

A Disney pagou US $ 4,05 bilhões para comprar a franquia Star Wars (entre outras propriedades) da LucasFilm em 2012 .

Lucas não está mais envolvido criativamente na saga, embora, sempre será lembrado como o pai de Star Wars como um grande ícone do cinema.

 

George Lucas criou o universo Star Wars no final da década de 70, revolucionando os efeitos especiais da época do lançamento do primeiro filme.

O cineasta disse em entrevistas recentes que tem ideais para a franquia; entretanto, a Disney é livre para seguir o seu próprio caminho.

Star Wars: Os Últimos Jedi irá estrear nos cinemas em 14 de dezembro de 2017.

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.