God Of War Ragnarok gameplay god of war ragnarok ps5 quando lança god of war ragnarok god of war ragnarok release date novo trailer god of war ragnarok god of war ragnarok ps4 amazon god of war ragnarok data de lançamento god of war gameplay god of war ragnarok pré-venda god of war ragnarok edição colecionador
God of War Ragnarok - Santa Monica

God of War Ragnarok ganhou uma gameplay de combate, mostrando que Santa Monica não está buscando apenas mais inimigos, mas expandindo seu combate.

Uma das adições mais recentes ao sistema de combate são os Movimentos de Armas, o que vemos em ação no vídeo. Como parte de uma reportagem da Game Informer, um novo vídeo chegou e vemos Kratos apresentando sua armas com gelo ou fogo como parte da nova mecânica de combate em Ragnarok.

God Of War Ragnarok ganha gameplay de combate, confira o vídeo!
God Of War Ragnarok ganha gameplay de combate, confira o vídeo! 3

Segundo o descrição do vídeo: ” Neste vídeo exclusivo de gameplay de God of War Ragnarok, o editor associado Jason Guisao compartilha as primeiras imagens das novas armas e habilidades de combate que Kratos e Atreus podem usar, incluindo atualizações para o Machado Leviathan e as lâminas do caos.

Os principais designers de combate Mihir Sheth e Denny Yeh têm mais de 17 anos de experiência em God of War e ambos desempenharam papéis proeminentes no sucesso do jogo anterior. A direção atual da série inspira-se em um antigo lema do estúdio: “Lets You Play With Your Food

Confira o trailer da gameplay de God of War Ragnarok abaixo:

God of War Ragnarök's Combat Lets You Play With Your Food | Exclusive Gameplay

Acima de tudo, o jogo encontra-se em pré-venda na Amazon e você efetuar a compra no link ao lado: Amazon Pré-Venda. Por fim, confira todas as novidade do universo God of War aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.