God of War Ragnarok, God of War Ragnarok lançamento, God of War Ragnarok release date, God of War Ragnarok data, God of War Ragnarok ESRB
God of War Ragnarok / Sony

Com a proximidade do lançamento de God of War Ragnarok, o jogo recebeu uma classificação indicativa pela Entertainment Software Ratings Board. O órgão, responsável pela avaliação, considerou questões como a violência presente no jogo, ainda em desenvolvimento, para classificá-lo como “Mature“.

Segundo a classificação, o jogo possui sangue e gore, além de violência intensa e linguagem pesada, além de xingamentos como “m***da” e “c***lho”. Estas são características que constituem o suficiente para que o jogo seja classificado como “M“, ou “Maduro“.

Ainda conforme a classificação, pudemos ter acesso a alguns detalhes do que estará presente no jogo. A descrição retrata que Kratos e Atreus irão enfrentar, além de humanos, criaturas como trolls, centauros e dragões. Além disso, há diversas cenas com inimigos sendo empalados, jorros de sangue, membros sendo dilacerados e inimigos sendo decapitados.

Confira um dos trailers do jogo:

God of War Ragnarök - Trailer Cinematográfico: "Pai e Filho" | PS5, PS4

Em suma, God of War Ragnarok é a continuação da série God of War, desenvolvido pelo Santa Monica Studio e publicado pela Sony. O novo jogo da clássica franquia de ação e aventura tem lançamento marcado para o dia 9 de novembro de 2022. Por fim, como de costume, o jogo é exclusivo para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.