GTA V: Jogo supera 110 milhões de cópias enviadas às lojas
GTA V: Jogo supera 110 milhões de cópias enviadas às lojas

Grand Theft Auto V ou GTA V já vendeu cerca de 110 milhões de unidades em todo o mundo desde o seu lançamento em setembro de 2013. O jogo até maio de 2018 já havia chegado a uma marca de 95 milhões de unidades enviadas às lojas. Ademais, com o novo relatório divulgado pela editora Take-Two, o jogo virou um marco em cópias vendidas em ação e aventura.

Mesmo seis anos após seu lançamento GTA 5, continua a marcar história e aumentando os cofres da Rockstar Games, vale uma ressalva que o jogo com seu sistema de multiplayer online, é um dos jogos com usuários mais ativos da atualidade.

O presidente da empresa Strauss Zelnick explicou que o game “excedeu as expectativas”.

Segundo Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, GTA V e GTA Online seguem performande além das expectativas da publisher, incluindo as receitas vindas de microtransações de GTA Online (via GameSpot).

O sucesso do jogo ajudou a Take-Two a fechar o último ano fiscal com um volume recorde de US $ 2,93 bilhões, com ganhos digitais do GTA Online e do GTA V desempenhando um papel fundamental para atingir esse total.

Apesar de muitas dúvidas e reclamações por parte de alguns usuários, a Take-Two, espera o mesmo sucesso com Red Dead Redemption 2 Online, e segundo a empresa o game deixe o beta ainda neste trimestre.

GTA V está disponível para o PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.