Segundo o site, Hard-Drive e também com retweet de Daniel Ahmad (respeitado jornalista da indústria dos games) GTA VI ainda não começou seu desenvolvimento. O próximo jogo da franquia de Grand Theft Auto é aguardado globalmente pelos fãs, parece que vai demorar mais do que o esperado. O site afirma, que os responsáveis da Rockstar Games, mencionaram que um diretor criativo ainda não nasceu para tocar o projeto. Apesar do trocadilho, isto pode desanimar boa parte dos fãs de GTA.

Eles declararam esta fala para Sam Houser, atual presidente da Rockstar Games, que recentemente abriu seu próprio estúdio de jogos.

“Vocês vão ter que amenizar suas expectativas”, disse Sam Houser, presidente da Rockstar Games, em um recente conversa com repórteres. “Claro que todo mundo quer o jogo assim que for terminado, mas também temos que garantir que ele será repleto de inovações e entusiasmo jovem. É por isso que acreditamos que a pessoa ao qual procuramos para dirigir este projeto ainda não nasceu ou não encontramos.”

Se for de fato uma verdade, vamos ter que esperar por mais uns 4 a 7 anos para um novo jogo de GTA. O que pode contrariar todos os rumores que já foram vazados sobre o game. Embora, a franquia seja para o mundo atual ofensiva, por parte de alguns movimentos.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.