Halo Infinite é adiado para 2021
Halo Infinite é adiado para 2021 — Foto: Reprodução / Xbox Games Studios

Gamernéfilos, hoje (11), a Microsoft emitiu um comunicado no perfil oficial de Halo, no Twitter, que o próximo jogo da franquia, Halo Infinite será adiado para 2021, sem nenhuma data específica.

Segundo a empresa, o motivo é o cenário atual que afeta o mundo, devido a pandemia novo coronavírus (Covid-19). O trabalho da equipe em home office não estava sendo satisfatória para entregar algo coeso pela equipe da 343 industries, que agradaria os fãs. Confira abaixo a nota da Halo Waypoint.

“Hoje quero compartilhar uma atualização importante de Halo Infinite com a comunidade. Nós fizemos a difícil decisão de mudar a data de lançamento do game para 2021 para assegurar que a equipe tenha o tempo adequado para entregar uma experiência de Halo que vá de encontro com a nossa visão”, disse o texto no blog Halo Waypoint.

No Gameplay, exibido no último mês de julho, durante o Xbox Games Showcase. O jogo recebeu críticas negativas, por parte de diversos jogadores, questionando a entrega dos gráficos que não pareciam de um jogo dá nova direção de consoles. A Microsoft, por sua vez, prometeu ouvir e considerar os feedbacks dos usuários. Isso, pode ter contribuído no adiamento do jogo estrelado por Master Chief.

Halo: Infinite estava previsto para chegar em novembro de 2020, juntamente com o lançamento do Xbox Series X, mas agora chegará somente no ano que vem para Xbox One, Series X e PC.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.