Hideo Kojima e David Crane estarão no The Noite hoje!

Hideo Kojima e David Crane estarão no The Noite para os amantes de jogos

Finalmente um mês após a Brasil Game Show, o Talk Show The Noite do apresentador e comediante Danilo Gentili, no SBT. Vai ao ar a entrevista hoje (10) de novembro, concedida pelo Hideo Kojima de jogos como a saga (Metal Gear Solid),  e também com David Crane criador do clássico “Pitfall” e cofundador da desenvolvedora Activision. Na entrevista, Kojima conta detalhes de suas influências na década de 80 e os motivos que o levaram a entrar na área dos jogos.

Também comentou sobre o seu novo jogo, o aguardado Death Stranging, trabalho em conjunto com Norman Reedus, Guilherme Del Toro entre outros. Por outro lado Crane relata os motivos que levaram a deixar Atari e abrir sua própria empresa.

Hideo Kojima  havia publicado em seu twitter oficial fotos de sua visita aos estúdios da emissora de Silvio Santos,  na sua visita ao Brasil, para o evento da  BGS. Até Ed Boon visitou os estúdios, como podemos observar abaixo.

 

 

The Noite com Danilo Gentili, começa exatamente, à meia-noite na madrugada de Sexta para Sábado fiquem ligados aos fãs do Hideo e David.

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.