hogwarts legacy crackeado que horas hogwarts legacy vai ser liberado hogwarts legacy cracked reddit hogwarts legacy crackwatch reddit
Hogwarts Legacy - Warner Bros. Games

Hogwarts Legacy é um sucesso antes mesmo de sua estreia oficial, com os proprietários de PC buscando pelo jogo em sites de pirataria via download direto ou torrent.

Aparentemente, 5 dias atrás, através do Reddit, uma mensagem foi postada indicando que um crack seria liberado em até 10 dias, o que aumentou a expectativa daqueles que querem o jogo ilegalmente e você pode conferir a mensagem clicando aqui.

Acima de tudo, a versão da Steam possui o software antipirataria Denuvo. Bem como, ele é um software de gerenciamento de direitos digitais, projetado para impedir que as pessoas pirateiem jogos por meio de medidas anti-adulteração e verificação online regular. Isso significa que você deve ter uma conexão ativa o tempo todo ou o software não permitirá que você jogue.

No entanto, essa medida não agrada a maior parte do público que relata que o software afeta o desempenho de alguns jogos. Provavelmente, após o lançamento, teremos mais informações sobre o desempenho do jogo em vendas e também sobre o acesso por parte de sites relacionados a pirataria com o processo de quebra de segurança garantido.

Hogwarts Legacy: Faça já o pré-load do jogo da escola de magia

O jogo é um RPG de mundo aberto, desenvolvido pela Avalanche Software e publicado pela Warner Bros. Games. Além disso, os eventos do jogo são anteriores aos do filme que apresentou Harry Potter ao mundo, no entanto, possui easter eggs (referências) ao mundo do bruxo que conhecemos.

Hogwarts Legacy – Trailer Oficial de Lançamento 4K

Primordialmente, Hogwarts Legacy estreia no dia 10 de fevereiro para PC, PS5 e Xbox Series. Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo dos jogos, aqui pelo site.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.