Hollow Knight quando foi lançado agradou públicos, mesmo aqueles que veneram jogos consideradores triple-A. Com personagens cativantes este jogo de plataforma trouxe um grande desafios e intensidade que os jogadores queriam. Assim sendo, aclamado pela crítica especializada e o público em geral no seu ano de lançamento, 2017.

Contudo, os Fãs de “Hollow Knight” ficarão desapontados ao saber que a tão aguardada sequência, “Hollow Knight Silksong”, teve seu lançamento adiado para julho. Infelizmente, não há informações adicionais disponíveis no momento. A equipe de desenvolvimento pediu desculpas pela espera prolongada e prometeu que valerá a pena.

Veja também:

Segundo eles o título ainda continua com seu desenvolvimento, que trará uma imersão única.

Uma nota da assessoria da Team Cherry confirma o adiamento do jogo:

Ei pessoal, só uma atualização rápida sobre Silksong.

Tínhamos planejado lançar na primeira metade de 2023, mas o desenvolvimento ainda está em andamento. Estamos animados com o andamento do jogo e ele está ficando bem grande, então queremos nos dar tempo para deixá-lo o melhor possível.

Espere mais detalhes de nós quando nos aproximarmos do lançamento.

Pois, desde seu anúncio criou um grande hype, principalmente com o trailer de gameplay durante o Xbox & Bethesda Games Showcase de 2022, que você pode conferir logo abaixo:

Hollow Knight: Silksong Trailer | Xbox & Bethesda Games Showcase 2022

O jogo ainda chega day-one no Xbox Game Pass! Fique atento para mais atualizações e notícias sobre “Hollow Knight Silksong” em nosso site.

Silksong será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC em algum momento de 2023.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.