Instagram caiu fora do ar hoje bug no problemas
Instagram (Reprodução)

De tempos em tempos, as redes sociais caem. E desta vez foi a vez do Instagram, que ‘caiu’, e está com diversas instabilidades na sua plataforma, ficando fora do ar hoje (8), principalmente na parte da noite.

Por volta das 22h (de Brasília), começaram, as reclamações nas redes sociais, principalmente no Twitter.

Muitos começaram a se perguntar do bug, pois raramente a rede social apresenta o tipo de instabilidade que aconteceu hoje, veja:

É claro, os memes também surgiram:

E como visto, os problemas são globais. A empresa não se comunicou ainda sobre o ocorrido, mas certamente já está trabalhando na solução. O Instagram caiu, e o público já levanta teorias: hack, aliens, bom, tudo que você já deve pensar.

Para o público, resta esperar algumas horas até que o problema seja sanado, visto que se isso não ocorrer, o mundo certamente ‘vai parar’, com ações despencando, por exemplo.

Até o momento dessa publicação, 23h30 (de quarta, 8), o Instagram não se posicionou oficialmente.

O Instagram é uma das cinco redes sociais mais usadas no Brasil, junto do WhatsApp, Facebook, YouTube e TikTok, e por isso, toda pressa é fundamental para menos ‘ataques’ da internet.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.