Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

A produção de ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’ começaram neste verão do hemisfério norte.

Já sabemos muito sobre o segundo filme de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Então, se você quiser ir para o filme sem saber muito, sugerimos que você pare de ler agora…

O nome é ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’
Desde já, o título já deixa claro que o próximo filme da franquia sucessora de Harry Potter vai focar em Grindelwald (Johnny Depp), depois que foi desmascarados e, ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’. Obviamente, sua captura pela MACUSA não vai ser eficiente por muito tempo e Grindelwald continuará tentando expor a comunidade mágica para os trouxas.

E depois? Bom, como o título sugere, coisas boas não estão por vir. Grindelwald escapa da custódia e começa a atrair apoiadores a sua causa. O que a maioria de deus devotos não suspeitam é que sua verdadeira intenção é promovar uma raça de feiticeiros de sangue puro para comandarem todos os outros serem não-mágicos.

Como sabemos – pelos livros de Harry Potter -, a ascensão de Grindelwald representa um momento muito sombrio para o mundo mágico – assim como a era de Lord Voldermort.

Jude Law estreia como Alvo Dumbledore
Acabamos de ver pela primeira vez, Jude Law como Avo. Com barba curta, um longo sobretudo cinza e sapatos maneiros. Citando Kingsley Shacklebolt : “Você tem que admitir: Dumbledore é estiloso”.

Dumbledore vai pedir para seu antigo aluno Newt ajudá-lo, e os dois parecem ter antecedentes: Dumbledore se posicionou a expulsão de Hogwarts, sofrida por Newt anos antes. E, na edição  mais recente de AFEOH, uma previsão de Newt diz que Dumbledore foi ‘mais do que um professor’ para ele.

He added: ‘More than this I cannot say without fear of breaching the Official Magical Secrets Act or, more importantly, the confidences that Dumbledore, most private of men, placed in me.’

Dumbledore, na imagem, também carrega uma varinha longa e impressionante, mas não é a Varinha das Varinhas, porque…

Grindelwald está com a Varinha das Varinhas

Na imagem principal desta publicação, Grindelwald pode ser visto segurando a varinha que reconhecemos dos filmes de Harry Potter. Nos livros, sabemos que Grindelwald roubou a varinha mais poderosa do mundo mágico do fabricante de farinhas Gregorovitch.

Fãs atentos podem ter percebido também o close-up da varinha de Dumbledore próxima à Varinha das Varinhas. As coisas vêm para aqueles que esperam, Alvo…

Veremos rostos familiares

Nosso principal heroi Newt Scamander (Eddie Redmayne) e seus amigos, retornarão no próximo filme.

A séria Presisidente da MACUSA  Seraphina Picquery (Carmen Ejogo) também vai voltar junto com Abernathy, um supervisor da MACUSA, interpretado por Kevin Guthrie. Com Grindelwald à solta novamente, Newt vai precisar de toda a ajuda que conseguir.

O filme vai se passar em 1927, alguns meses depois da priemira aventura de Newt. Então, The film takes place in 1927, just a few months after Newt’s first adventure. So, we’re still deep in the Roaring Twenties but the characters will obviously have bigger fish to fry than taking in the delights of the decade.

Neste, Newt já termina de escrever o livro AFEOH.

 

 Credence está vivo!
Credence (Ezra Miller) também retorna no segundo filme de uma maneira bastante misteriosa. Crescer com a fanática Mary Lou o ajudou a desenvolver um Obscurus – uma força negra, incontrolável, que surge quando um bruxo reprime seus poderes. Quando vimos Credence pela última vez, ele parecia ter sido morto pelo próprio Obscurus, então como sobreviveu?

A maioria dos Obscurus não sobrevivem após 10 anos, então Credence pode possuir poderes como nunca antes vistos. Na nova imagem, divulgada recentemente, ele está sentado junto à personagem de Claudia Kim, que ainda não sabemos o nome.

Nicolas Flamel vai aparecer

Nicolas Flamel, criador da Pedra Filosofal, também vai aparecer na sequência, sendo interpretado por Brontis Jodorowsky. Flamel era amigo de Dumbledore – isso significa que eles vão dividir cenas?

Conheceremos o irmão de Newt e Leta Lestrange
Depois uma rápida aparição em uma foto, a misteriosa mulher do passado de Newt, Leta Lestrange (Zoë Kravitz) entra no elenco e ela está noiva do… irmão de Newt, Thesus.

Theseus (Callum Turner) parece diferente de seu irmão magizoologista – ele é um heroi da guerra e Chefe do Setor Auror no Ministério da Magia Britânico.

Um novo tipo de maldição foi revelada
A personagem de Claudia Kim é uma ‘maledictus’ – carrega uma maldição no seu sangue que a faz se transformar em uma aberração.

Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald estreia nos cinemas em 16 de novembro de 2018

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.