Jamie Foxx saiu do hospital saúde recuperando
Jamie Foxx (Reprodução)

Após dias preocupantes, a filha do ator Jamie Foxx, Corinne Foxx, anunciou em seu Instagram a pouco que o pai já saiu do hospital, e está se recuperando em casa.

Em um storie, ela comentou “Atualização da família: Triste ver como a mídia corre solta. Meu pai está fora do hospital há semanas, se recuperando. Na verdade, ele estava jogando pickleball ontem! Obrigado pelas orações de todos e suporte!”

Esse comentário vem após várias notícias distorcidas serem divulgadas, e ao que parece, várias delas eram, no mínimo, exageradas.

Ela ainda comentou que “Temos um anúncio de trabalho emocionante na próxima semana também!”. Bom, e parece que os fãs finalmente podem se tranquilizar um pouco.

Um exemplo, é que notícias publicadas internacionalmente disseram que a família de Foxx estava se preparando para o pior. É uma lástima que existam notícias assim, baseadas em ‘vozes da cabeça’, e que bom que Jamie Foxx está bem e em recuperação.

Veja o storie dela no Instagram:

insta
(Reprodução / Instagram)

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.