Jeremy Renner acidente gavião arqueiro ator de vingadores
Jeremy Renner (Divulgação / Marvel Studios)

O astro dos Vingadores, Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro da Marvel, está sendo tratado por ferimentos graves que aconteceram enquanto ele limpava a neve, conforme disse o representante do ator no domingo.

Renner, de 51 anos, está em estado crítico, embora estável, disse o representante do ator. Não há mais detalhes sobre a extensão dos ferimentos de Renner.

O ator tem uma casa em Nevada, mas não está claro onde ele se machucou. Renner interpreta o Gavião Arqueiro, um atirador certeiro do esquadrão de super-heróis Vingadores no vasto universo cinematográfico e televisivo da Marvel.

Ele foi duas vezes indicado ao Oscar como ator, marcando indicações consecutivas para Guerra ao Terror e Atração Perigosa. O retrato de Renner de um especialista em desarmamento de bombas no Iraque em Guerra ao Terror, de 2008, ajudou a transformá-lo em um nome familiar.

Os Vingadores em 2012 o consolidaram como parte das grandes ambições de contar histórias da Marvel, com seu personagem aparecendo em várias sequências e obtendo sua própria série Disney+, Gavião Arqueiro.

Qualquer atualização sobre o estado de saúde de Jeremy Renner informaremos aqui para vocês, no site do MeUGamer!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.