Se você se sentiu maravilhado ao ver pela primeira vez no cinema o filme “Parque dos Dinossauros” (Jurassic Park), dirigido pelo renomado cineasta Steven Spielberg em 1993, é muito provável que tenha sido cativado pelos efeitos especiais impressionantes e pela representação fascinante daquele mundo pré-histórico, permitindo-nos imaginar como era a vida há milhões de anos atrás.

Anteriormente, o restaurante temático estava localizado no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. No entanto, ele está agora chegando ao ABC Paulista, mais precisamente na cidade de São Bernardo do Campo. Esse projeto é uma parceria entre a Iron Studios e a Universal Studios, que detém oficialmente os direitos de comercialização da franquia. O novo local oferecerá uma incrível imersão em mais de 2 mil metros quadrados, situado em um dos shoppings mais populares da região.

Segundo os responsáveis pelo projeto, o antigo local não conseguia proporcionar toda a imersão que eles desejavam. Contudo, no Golden Square Shopping, essa perspectiva será totalmente alcançada, permitindo que os fãs da franquia e até mesmo aqueles que estão descobrindo o restaurante tenham uma experiência única e memorável.

Uma verdadeira imersão aos visitantes se sentido em uma ambiente realística!

Buscando proporcionar uma experiência nostálgica para aqueles que desejam testemunhar criaturas pré-históricas em escala real, a maior preocupação dos envolvidos nesse empreendimento foi entregar a máxima mobilidade e conforto aos visitantes, garantindo que nada atrapalhasse suas experiências.

Falando em imersão, a jaula dos raptores também estará presente, pois quem nunca teve pesadelos com essas criaturas excepcionais? Incluindo a jaula dos raptores fundamental para trazer a verdadeira essência da franquia para o Jurassic Park Burger. Eles queriam proporcionar aos visitantes a sensação de estar no filme, com essas criaturas incríveis bem diante de seus olhos. Combinando realismo e segurança, onde criaram um espaço que permitirá aos fãs experimentarem a adrenalina e o suspense de uma forma única.

Aqui está uma explicação do idealizador do restaurante temático, Renan Pizii, sobre o espaço reservado para os raptores:

Jurassic Park Burger Restaurant #2 Construindo Um Novo Jurassic Park

Pizii também é CEO da Iron Studios e é cofundador da CCXP, anteriormente conhecida como Comic Con Experience. Essa convenção é realizada anualmente, no último mês do ano, no São Paulo Expo. Ao assistir aos vídeos dos bastidores da equipe, fica evidente o amor e dedicação empregados no desenvolvimento desse conceito inovador no país, proporcionando aos presentes a oportunidade de vivenciar histórias únicas.

Gastronomia escolhidas a dedo para um melhor sabor

Fabiana Farah, diretora do projeto, destaca que os clientes poderão desfrutar de uma experiência gastronômica diferenciada em comparação com outros estabelecimentos de fast-food. Eles se empenharam em criar algo grandioso e renovar o que já existia no empreendimento anterior. Além disso, Fabiana menciona que tinha o desejo de apresentar itens com uma aparência americana, sem deixar de lado a essência dos temperos e sabores que os brasileiros conhecem e apreciam. Os melhores fornecedores e especialistas do ramo foram cuidadosamente avaliados para garantir que atendessem aos padrões exigidos para essa parceria.

O Chef Luíz Bazilho também comentou que levou em consideração os feedbacks dos visitantes que frequentaram o restaurante anterior, a fim de realizar melhorias e oferecer algo novo, mesmo para aqueles que já estão familiarizados com o cardápio da hamburgueria. O novo menu e seus combos incluirão o “Combo Experience“, que virá com uma credencial personalizada com o logo de Jurassic Park com qrcode acesso.

Jurassic Park Burger Restaurant #11 | A Experiência Em Suas Mãos

O melhor é que os combos dependendo da escolha dará itens exclusivos para os que amam colecionar.

Tecnologia e criatividade é a fórmula para o sucesso

É verdade que a franquia Jurassic Park não teria existido sem os avanços tecnológicos e evolução que seguiram para permitir o desenvolvimento de outros títulos. A equipe trabalhou com dedicação para capturar a essência do conceito e criar animações fiéis. Falando em tecnologia, você verá muita mecatrônica em ação, trazendo os personagens e elementos à vida durante a visita. Desde o adorável Sr. DNA até a sensação de tempestades e a movimentação dos animais, cada detalhe busca proporcionar uma experiência indescritível.

Se você é fã dos filmes do diretor Spielberg, sabe o quanto ele é perfeccionista em suas produções. Ele é considerado um dos maiores diretores de Hollywood, ao lado de George Lucas. Essa responsabilidade inspira todos os envolvidos a garantir que os animatrônicos ganhem vida com perfeição, de forma a emocionar e até mesmo arrancar lágrimas dos visitantes.

Felipe Pompermayer se sente muito privilegiado por ter a oportunidade de participar deste incrível projeto como engenheiro de robótica do Jurassic Park Burger Restaurant. Ele destaca que a prioridade dada foi utilizar materiais recicláveis, contribuindo para a sustentabilidade do ambiente. Durante o processo de criação, a equipe teve que ser extremamente criativa para resolver desafios e encontrar soluções inovadoras. Se você quiser saber mais detalhes sobre o projeto, confira o vídeo abaixo:

Jurassic Park Burger Restaurant #8 | A Magia do Jurassic Park em Nossas Mãos

Inauguração da Hamburgueria temática no ABC Paulista?

O Jurassic Park Burger Restaurant está trazendo uma experiência única no universo do clássico filme, deixando todos ansiosos pela sua inauguração. A boa notícia é que em breve suas portas serão reabertas em um novo endereço, ainda mais visionário do que nunca! Além disso, os primeiros visitantes e clientes que adquirirem o primeiro lote do combo experience serão presenteados com uma credencial especial com a frase “Grand Opening“, como mostrado na imagem abaixo. Essa credencial será uma lembrança exclusiva desse momento especial no Jurassic Park Burger.

Credencial oficial reprodução / Iron Studios / Universal Studios
Jurassic Park Burger: Uma nova opção para os fãs da franquia no ABC 5

O passeio oficial para os aventureiros que desejam conhecer o Parque dos Dinossauros acontecerá no dia 14 de julho de 2023, às 16h (horário de Brasília). É uma oportunidade maravilhosa de visitar e desfrutar de locais que nos trazem tranquilidade e nos fazem relembrar momentos especiais da nossa infância. Quem sabe até personagens icônicos como Alan Grant, Ellie Sattler, Dr. Ian Malcolm, John Hammond e as crianças Lex Murphy e Tim Murphy apareçam por lá!

As reservas podem ser feitas diretamente no site da hamburgueria, onde é necessário comprar um ingresso inicial no valor de R$ 30,00, que será revertido como valor de entrada no recinto. Além disso, no mesmo local, haverá o lançamento de uma loja da Iron Studios e da Universal, oferecendo ainda mais opções aos visitantes. Para fazer a reserva, acesse o site: https://reservas.jurassicpark.com.br.

É importante chegar ao local com 15 minutos de antecedência, e, em caso de atraso, apenas mais 15 minutos serão concedidos. Assim, todos poderão aproveitar ao máximo a experiência do Parque dos Dinossauros.

Como chegar?

Para chegar ao novo restaurante conceito Jurassic Park Burger, basta ir até o Golden Square Shopping, localizado na Av. Kennedy, 700 – Jardim do Mar. O restaurante está situado no segundo piso do shopping.

É importante destacar que crianças até 2 anos não pagam para entrar. E para aqueles que seguem uma dieta vegana, fiquem tranquilos, pois o cardápio contará com opções especialmente voltadas para vocês. Infelizmente, os demais valores ainda não foram divulgados pelos organizadores do empreendimento até o fechamento desta edição.

Ao visitar o novo espaço reservado para os entusiastas da cultura pop, farei questão de retornar em outra publicação a fim de relatar minha experiência no Jurassic Park Burger Restaurant. Desde a ambientação até a variedade de hambúrgueres temáticos, estou ansioso para explorar todos os aspectos que o restaurante oferece. Com certeza, será uma visita memorável, repleta de emoção e nostalgia em relação aos filmes emblemáticos da franquia. Mantenham-se atualizados, pois em breve compartilharei minhas experiências vivenciadas no mundo jurássico. Até lá!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.