O apresentador de TV dos Estados Unidos Larry King morreu, neste sábado (23), aos 87 anos. King comandava um tradicional programa de entrevistas na CNN americana há mais de duas décadas. Larry deixaria a CNN em 2010 para focar em novos projetos.

Larry King atuou por décadas na TV, no entanto, foi com seu programa de entrevista que comandou por mais de 25 anos na CNN que ganhou evidencia mundial, o programa foi exibido em diversos países do mundo, inclusive o Brasil.

Além disso, King participou como “cameo” em várias produções para Televisão e cinema, como Os Simpsons, Bee Movie, Shrek, American Crime Story e muito mais.

Com seu “Larry King Show“, entrevistou desde presidente americano, líderes estrangeiros e várias celebridades, algumas delas controversas e com diversos tipos de escândalos, até mesmo pessoas comuns que despertaram atenção da mídia era convidada por ele.

Com mais de 50 mil entrevistas transmitidas em seu currículo, segundo uma estimativa feita pela agência de notícias Associated Press.

O entrevistador foi inspiração para diversos apresentadores que seguiram seus passos e hoje são âncoras nos EUA e também pelo mundo.

Larry King morreu, no Cedars-Sinai Hospital, em Los Angeles, de COVID-19, agravada por diabetes.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.