A Bandai NAMCO liberou o demo da continuação do aclamado Little Nightmares para PC. Em Little Nightmares II o jogador novamente estará frente um paraíso sombrio dentro das aventuras de Mono, protagonista, deste título. Diferentemente do primeiro jogo da franquia, Six, será uma coadjuvante e aliada de Mono, ajudando-o nesta jornada cruel percorrendo locais inóspito, coisas que só em nossos sonhos mais profundos podemos imaginar.

O demo coloca o jogador dentro do início do game passando por puzzle mortais, além de ter uma atenção maior para não ser descoberto dentro da cabana do caçador que esconde criaturas maléficas, sedentas por sangue. Para baixar o jogo acesse a página oficial do jogo no Steam.

LITTLE NIGHTMARES II – Halloween Trailer

Little Nightmares II será lançado em 11 de Fevereiro de 2021, para as plataformas da geração atual de consoles e para PC via STEAM e, mais tarde, ainda em 2021, para as plataformas PlayStation 5 e Xbox Series X como uma atualização gratuita para proprietários da versão de PlayStation 4 ou Xbox One.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.