Marvel Studios | Fase 4 são anunciadas na SDCC 2019
Marvel Studios | Fase 4 são anunciadas na SDCC 2019 — Foto divulgação / Marvel Studios

A Marvel Studios divulgou neste sábado (20), durante o seu painel, na San Diego Comic Con 2019, as novidades da tão aguardada fase 4 do MCU, e não foram poucas!

Entre os destaques da noite está, por exemplo, a nova versão de Blade para as telonas e será interpretado pelo ator Mahershala Ali. Essa não é a primeira vez que o ator atua em uma produção da Marvel, ele já havia trabalhado na série Luke Cage como vilão Boca de Veludo (Boca de algodão – Cottonmouth) algoz de Cage. 

O painel começou com os melhores momentos de todos os filmes da Marvel Studios, fechando com o momento “Eu sou o Homem de Ferro” em Vingadores: Ultimato. Em seguida Kevin Feige subiu ao palco do Hall H e apresentou algumas pessoas da equipe da Marvel Studios, responsáveis por fazer o filme acontecer. O público presente aplaudiu com grande entusiasmo, os participantes ainda ganharam um card exclusivo das jóias do infinito e um boné do filme da Viúva Negra. 

O longa que inaugura a fase 4 da Marvel, é o da Viúva Negra, chegando em maio de 2020, seguido pelo filme “Os Eternos” que chega em 6 de novembro de 2020, seguido pela série Falcão e o Soldado Invernal chegando no segundo semestre de 2020.

Confira abaixo a lista completa dos filmes e séries em suas respectivas datas de lançamentos:

  1. Viúva Negra – 1 de maio de 2020
  2. Os Eternos – 6 de novembro de 2020
  3. Falcão e o Soldado Invernal – outono americano de 2020
  4. Shang-Chi – 12 de fevereiro de 2021
  5. Loki – 7 de maio de 2021
  6. Gavião Arqueiro – outono americano de 2021.
  7. Wanda Vision – primavera americana de 2020
  8. What If…? – verão americano de 2021
  9. Thor: Love and Thunder – 5 de novembro de 2021
  10. Doutor Estranho 2: Multiverse of Madness – 7 de maio de 2022.
  11. Blade – ainda sem data de lançamento

Com os anúncios os rumores anteriores se confirmaram com os filmes de: “Viúva Negra”, “Os Eternos”, “Pantera Negra 2”, “Shang-Chi”, “Doutor Estranho 2”, além do já aguardado “Guardiões da Galáxia Vol.3”. Alguns desses nomes citados acima são bem óbvios, já que existem até algumas cenas do início das gravações.  A única surpresa foi a confirmação da nova produção de Blade.

A San Diego Comic-Con 2019 acontece entre os dias 17 a 21 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe as novidades do evento pela nossa tag ComicCon2019. 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.