Marvel's Avengers: Gavião Arqueiro aparece em DLC gratuito do jogo
Marvel's Avengers: Gavião Arqueiro — Foto: Reprodução / Square Enix

O jogo Marvel’s Avengers que está sendo desenvolvido pela Crystal Dynamics em parceria com a Square Enix, ganhou um novo vídeo em evento intitulado “War Table“, realizado nesta quarta-feira (29). O gameplay mostrou um pouco mais de MODOK que será o antagonista da história. Além disso, no segundo vídeo é revelado primeira aparição de Gavião Arqueiro no DLC gratuito. Segue o trailer abaixo:

Trailer de Marvel's Avengers: A Ameaça MODOK | PS4

No trailer podemos ver que MODOK, culpa todas as pessoas com superpoderes (inumanos) pelas catástrofes que aconteceram e estão acontecendo na terra; seu principal objetivo é livrar a terra de todos os superpoderes existentes, trazendo assim seu tão sonhado equilíbrio. O trailer também nos apresenta Kamala Khan (super-heroína que se inspirou e é inspirada na Capitã Marvel) como a principal protagonista, sendo responsável por reunir os Avengers (Vingadores) e ajudar a parar os planos de MODOK de uma vez por todas.

O acesso antecipado incluirá 20 missões e também terá opções no modo multiplayer. No modo Warzone consiste em quatro jogadores jogando juntos, ou com três IA, em batalhas extremas que podem ter entre dez minutos e duas horas de duração. Os usuários do PS4 que fizeram sua pré-compra, vão ser os primeiros a testar o beta, disponível no dia 7 de agosto.


O próximo jogo de Avengers tem data de lançamento agendada para o dia 4 de setembro no Playstation 4, Xbox One, STADIA e PC (Via Steam) e futuramente para o Xbox Series X e Playstation 5 via smart delivery.

June Marvel's Avengers WAR TABLE

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.