A Razer comemora o objetivo alcançado de um milhão de árvores protegidas, um marco realizado em parceria com a ONG Conservation International. Para celebrar o feito, a Razer anuncia o lançamento do moletom do mascote Sneki Snek e revela uma nova meta de 10 milhões de árvores.

“Não conseguiríamos alcançar este incrível resultado sem o apoio da nossa comunidade apaixonada”, diz Addie Tan, diretora associada de Desenvolvimento de Negócios da Razer. “Na verdade, nosso objetivo inicial era salvar 100.000 árvores, mas junto com os fãs da Razer atingimos esse objetivo em questão de semanas e então percebemos que, juntos, poderíamos realizar muito mais. Agora que ajudamos a salvar um milhão de árvores, estamos empolgados com o que está por vir e nos preparando para o próximo desafio: salvar dez vezes mais.”

mascote razer casado moletom
Mascote da Razer celebra 1 milhão de árvores plantadas 2

Com a nova meta lançada, a Razer manterá a tradição de celebrar marcos com lançamentos de novos produtos exclusivos do Sneki Snek, que chegarão ao público a cada 250 mil novas arvores salvas. Parte do lucro gerado serão direcionados à Conservation international.

Além disso, uma série de curtas do mascote Sneki Snek foi lançado no canal oficial da Razer no Youtube, em 2021. Os episódios têm como intuito conscientizar os pequenos e adultos em preservar a natureza e os animais, para salvar o planeta. Você pode acompanhar também acessando a página exclusiva da série, a primeira temporada tem um total de 9 episódios.

Leia mais sobre esta parceria no site da Razer Green.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.