O fim para Keen! Após 8 temporadas de uma das séries de maior sucesso na NBC, The Blacklist, a atriz Megan Boone deixa o elenco da série, onde ao lado de James Spader, protagonizaram a Lista Negra durante 8 anos no horário nobre americano. A informação vem do site Deadline.

Com isso, os dois últimos episódios da temporada de The Blacklist também serão os dois últimos de Megan Boone no papel de Elizabeth Keen. Entretanto, podemos certamente esperar grandes segredos sendo revelados, ainda mais após o final do episódio 20, que abriu de vez as portas para os segredos da série. Confira a crítica abaixo:

As duas fases de Liz, de ‘mocinha’ nas primeiras temporadas, até a ‘vilã’, da 8ª:

Megan Boone em The Blacklist
Elizabeth Keen, de ‘mocinha’ a ‘vilã’

Assim, The Blacklist terá, do elenco original desde o início, na 9ª temporada, James SpaderDiego KlattenhoffHisham Tawfiq, Harry LennixAmir Arison.

Todas às sete temporadas anteriores da série estão disponíveis no catálogo da Netflix. Entretanto, não há previsão de estreia para o Brasil da oitava temporada.

Por fim, o 8×21, penúltimo de Keen e da temporada de The Blacklist, intitulado ‘Nachalo‘ chega dia 16 de junho, uma quarta-feira, na NBC Americana.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.