Mesmo com polêmicas, Super Drags estreia na Netflix
Mesmo com polêmicas, Super Drags estreia na Netflix

Estreou nesta sexta-feira (9) o mais novo desenho adulto que vai integrar o catálogo Netflix. De Fernando Mendonça e Anderson Mahanski, Super Drags estreou cercado de polêmicas.

 

sd

O desenho que conta a história de três super-heroínas: Safira, Lemon e Scarlet, foi alvo de críticas por parte de deputados no Brasil, devido aos temas abordados e da classificação da série de 16 anos. Além de ter recebido críticas da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP).

A série traz várias referências ao universo LGBT e a internet. Você também vai ver referências à desenhos como Três Espiãs Demais nela (e logo no primeiro episódio, alerta de spoiler).

E como se isso já não fosse incrível, as dubladoras da série também são mais que demais, e claro, drag queens. A série conta com as vozes de Pabllo Vittar (Goldiva) e Silvetty Montilla (Vedete Champagne) na versão nacional, e nomes consagradíssimos do cenário drag como Shangela, Willam, Ginger Minj e Trixie Mattel na versão americana.

A primeira temporada de Super Drags tem 5 episódios e já está disponível no catálogo da Netflix.

Super Drags | Trailer Para Maiores [HD] | Netflix

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.