Chegou na madruga desta sexta-feira (23), a releitura do clássico de animação inspirado em Mestres do Universo, que ficou mundialmente famoso pela adaptação contada em He-Man e os Mestres do Universo (1983). No entanto, para aqueles que pensam que a animação é um reboot ou remake, estão enganados. O desenho continua de onde terminou no original, com Adam e seus amigos enfrentaram o maléfico Esqueleto e seus lacaios.

A primeira parte da série compõe cinco capítulos entre 24 a 27 minutos por episódios cada. Assista o trailer de lançamento abaixo:

Mestres do Universo: Salvando Eternia – Parte 1 | Trailer oficial | Netflix

Os fãs da franquia vão sentir uma nostalgia, pois, a Netflix trouxe dubladores que ainda estão vivos para dublar personagens icônicos da versão clássica.

A série é animada pela Powerhouse Animation, estúdio por trás de Castlevania. Mestres do Universo: Salvando Eternia está disponível no serviço de streaming da Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.