Não precisa mais morrer de ansiedade, a nova temporada de Mob Psycho 100, um dos mais aclamados Shonen da geração, tem estreia marcada para o início do próximo mês.

A adaptação do mangá de ação e comédia, ilustrado pelo autor ONE, o mesmo da webcomic ONE PUNCH MAN, conta a história de Shigeo “Mob” Kageyama, um estudante com problemas para se expressar e com poderes psíquicos, que tenta encontrar o seu lugar no mundo, enquanto divide seu tempo entre as atividades da escola e seu emprego como assistente de um detetive paranormal.

A terceira temporada de Mob Psycho 100 será novamente produzida pelo estúdio BONES, também conhecido por My Hero Academia e Soul Eater, além das duas primeiras de Mob Psycho 100, em 2016 e 2019, respectivamente, e contará com 12 novos episódios, além da direção de Takahiro Hasui, enquanto o design de personagens será de Yoshimichi Kameda.

As duas primeiras temporadas já se encontram dubladas e legendadas no catálogo da Crunchyroll, enquanto a terceira estará disponível legendada em português a partir do dia 5 de outubro, e dublada em breve.

Confira o trailer:

Mob Psycho 100 III | TRAILER OFICIAL

E, por fim, para acompanhar a estreia não sendo assinante premium, a plataforma permite uma experiência de 14 dias de graça, acessando aqui.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.