Morre a atriz Elsa Raven, famosa por aparições em De Volta para o Futuro e Titanic
Morre a atriz Elsa Raven, — Arquivo da Web

“Salvem o relógio da torre!” Se você, apaixonado por cinema, já escutou essa frase que marcou os anos 80 em De Volta para o Futuro, você vai ficar um pouco triste com a notícia que foi divulgada hoje (05).

Morreu nos Estados Unidos, em sua casa aos 91 anos a atriz Elsa Raven. Com 77 filmes no currículo, desde a época de 1960 a atriz fez atuações com papéis mais coadjuvantes, mas sempre marcou a tela quando entrou em cena.

elsa raven morte 1
Elsa Raven em De volta para o Futuro – Imagem: Divulgação

Em Titanic, por exemplo, ela atuou como uma idosa em um casal da trama, porém teve muitas cenas cortadas do filme que tem uma grande duração. Sem dúvidas, o marcante momento de sua carreira foi quando Marth McFly (Michael J. Fox) e sua namorada sentam num banco em frente ao relógio da torre para conversar, quando de repente aparece Raven, como “Clocktower Lady”, entregando a ele um panfleto sobre o dia em que a torre foi atingida por um raio, fato esse fundamental no final do filme De Volta para o Futuro.

Confira o início do filme, com destaque para a parte final com aparição de Elsa:

Back to the Future | Opening Scene in 4K Ultra HD | Marty McFly Is Just Too Darn Loud

A informação da morte de Elsa foi confirmada pela sua assessora. Fica aqui nossos sentimentos a família e amigos de Elsa Raven, atriz importante para história do cinema.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.