Morre a atriz Márcia Cabrita
Christian Rodrigues / Divulgação

Morreu durante  a madrugada nesta sexta-feira, a atriz e comediante, Márcia Cabrita, aos 53 anos. Com um raro talento na comédia, a comediante conquistou o Brasil principalmente no programa humorístico “Sai de Baixo“, substituindo a também atriz Cláudia Jimenez no papel de diarista com a personagem Neide Aparecida.

Márcia vinha lutando contra um câncer no ovário, diagnosticado em 2010. Ela estava internada há dez dias, no hospital Quinta D’Or, na Zona Norte do Rio.

A atriz deixa uma filha, Manoela, de 16 anos. De acordo com o ex-marido, o psicanalista Ricardo Parente, com quem foi casada por quatro anos, a atriz morreu “em paz” e sem sofrer. O velório será no sábado de 10h às 13h, no Parque da Colina, em Pendotiba, Niterói. Em seguida, o corpo será cremado.

 

Certamente Márcia Cabrita deixará saudades principalmente para os que passavam as noites de domingo assistindo ao Sitcom. É possível assistir essa excelente atriz no canal Viva com as reprises de Sai de Baixo.

Fonte: Oglobo

 

 

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.