Morre Tom Veiga, célebre interprete do Louro José do Mais Você
Morre Tom Veiga, célebre interprete do Louro José do Mais Você — Arquivo da Web

Tom Veiga, conhecido pela voz do caricato fantoche Louro José no programa “Mais Você“, morreu neste domingo (01), no Rio de Janeiro. O artista foi encontrado morto em sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Confirmado pela emissora que Tom trabalhava, [via G1].

Com o fantoche, Tom Veiga, ficou conhecido no brasil chegando a ganhar uma linha de brinquedos de Louro José. Além disso, mesmo com a Ida de Ana Maria Braga da Record para Rede Globo, a apresentadora, fez questão de levar Tom Veiga para nova emissora e continuar seu trabalho. Esta parceria vigorou por mais de 20 anos. Inicialmente, Veiga era assistente de estúdio do programa Note e Anote ainda na Rede Record. Seu jeito descontraído despertou atenção de Ana Maria que o convidou para viver a personagem de Louro José.

anamaria tomveiga morreu
Ana Maria Braga e Tom Veiga — Foto: Reprodução/Instagram/Tom Veiga

Em outubro, Veiga anunciou o fim de seu casamento de oito meses com a investidora Cybelle Hermínio Costa. A informação foi confirmada pela própria Cybelle. Veiga também foi casado com Alessandra Veiga, com quem teve uma filha….

Em 2017, Tom passou por um cateterismo e no final de setembro deste ano, testou positivo o novo coronavírus (COVID-19). Até o fechamento desta matéria, não havia registros da real causa da morte do artista.

As manhãs jamais serão as mesmas sem a voz do Louro José no programa da emissora Global, Tom Veiga morreu aos 47 anos de idade. O site do MeuGamer, se solidariza com a família e amigos do artista.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.