Mortal Kombat 1: disponível para Playstation, Xbox e Switch
Mortal Kombat 1: disponível console — reprodução / Warner Bros Games

Chegou o novo plano terreno (Earthrealm) na nova reimaginação de Liu Kang com Mortal Kombat 1 disponível nesta madrugada de terça-feira (19), no Playstation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

Os usuários que adquiriram a versão de console estão prontos para jogar o brutal jogo de luta que está recontando uma nova linha do primeiro título da franquia Mortal Kombat. Lute com Liu Kang, Sub-zero, Scorpion, Kitana, Shang Tsung, Johnny Cage e muito mais.

Aproveite cada momento e todo enredo que trouxe uma temática icônica para saga com lutas insanas e tenebrosas. Mergulhe nos combos em dupla, novas dinâmicas dos desafios, e claro, fatality. Pois sem os fatalities MK1 jamais seria essa tão aclamada franquia de jogo de luta que todos adoram.

Se é usuário de PC Windows, terá que aguardar até às 16h de brasília para poder jogar o título, caso seja detentor da versão standard.

Confira abaixo um dos trailers oficial de Mortal Kombat 1, logo abaixo.

Mortal Kombat 1 - Story Trailer | gamescom 2023

Por fim, Mortal Kombat 1 no PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store) estará disponível em 19 de setembro.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.