Mortal Shell: Jogo ganha data de lançamento e chega este mês
Mortal Shell: data de lançamento — Foto: Reprodução / Playstack

Gamernéfilos, anotem nas suas agendas de games, Mortal Shell está chegando. A Playstack, editora do jogo anunciou que o jogo chegará ao Playstation 4 , Xbox One e PC no dia 18 de agosto.

Com suas essências inspiradas em Dark Souls, o jogo mostra o tom sombrio e cruel da ambientação, levando o jogador a explorar desafios inimagináveis. Quem jogou a versão beta do jogo, certamente compreende o grau de dificuldade do jogo, assim como todo gênero baseado em souls-like.

Mortal Shell foi um verdadeiro sucesso no acesso ao beta do jogo com mais de 350 mil downloads, e ultrapassou mais de 6 milhões de visualizações de espectadores no streaming da Twitch. O estúdio Cold Symmetry estão ouvindo toda comunidade e aplicando melhorias através dos feedbacks. Além disso, os desenvolvedores adicionaram melhorias na mecânica do jogo desde sua versão beta. Agora é possível trocar de armadura e assumir outras personalidades. Cada um com características únicas e estilo de luta, com suas próprias árvores de habilidades.

Confira o trailer revelação de Mortal Shell

Mortal Shell: Release Date Trailer

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

1 COMENTÁRIO

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.