My Father My Son jogo inspirado em Brothers: A Tale of Two Sons é anunciado

Gamernéfilos, o estúdio polonês Blinkclick Games anunciou My Father My Son, jogo de plataforma e com vários quebra-cabeça com inspiração no indie Brothers: A Tale of Two Sons. Um trailer também foi lançado pela desenvolvedora que é possível assistir acima.

Em, My Father My Son (Meu Pai Meu Filho), depois de um naufrágio pai e filho conseguem se salvar ao encontrar uma ilha no meio do oceano, no entanto, suas aventuras estão apenas começando. Apesar da ilha parecer ser um ambiente pacífico, mistérios e perigos vão atrapalhar a vida dos dois.

Juntos um terá que cooperar com o outro para se manter vivos e superar obstáculos. E compreender coisas que vai além da imaginação. Jogue sozinho ou em co-op (em tela dividida ou online com outro amigo).

Ao jogar sozinho será possível utilizar o teclado para controlar individualmente cada personagem assim como foi em Brothers: A Tale of Two Sons. Cada um dos personagens do jogo tem características próprias: o pai é mais forte e pode, se necessário, derrubar portas ou mover um objeto pesado, e o filho depende da agilidade e da mobilidade, para subir em um difícil acesso lugares.

Além do teclado será possível jogar em controles individuais, o game inclui visão lateral 2,5D com gráficos em low-poly.

Para quem não está familiarizado com o jogo citado do controverso diretor Joseph Fares. Fares ficou conhecido mundialmente ao xingar ao vivo à cerimônia do OSCAR na premiação do The Game Awards de 2017 e também criticou as micro transações nos games. Ao falar do jogo A Way Out na ocasião.

My Father My Son, está previsto para ser lançado oficialmente em 2020 no PC (via Steam), e um pouco tempo depois no ao PS4, PS5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X e Series S.

Fiquem ligados que vamos preparar nossa prévia do jogo assim que a desenvolvedora disponibilizar para nosso site uma prévia..

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.