Neal Adams quadrinista que revitalizou o Batman, é confirmado na CCXP19
Neal Adams quadrinista que revitalizou o Batman, é confirmado na CCXP19 / Foto divulgaçã: Neal Adams 2016

Neal Adams deixou o Batman fisicamente mais atlético nos anos 70

Desde ontem (13), a CCXP 2019 vem revelando novidades sobre os 80 anos do Batman que será personagem homenageado do ano no evento. Para comemorar algo tão marcante os organizadores anunciaram nesta quarta-feira (14), a participação de Neal Adams, o lendário quadrinista do Batman, que virá pela primeira vez participar da Comic Con Experience.

O quadrinista foi importante modificando alguns traços do morcego e tornaram o Cavaleiro das Trevas mais atlético e dinâmico no início dos anos de 1970, servindo de referência visual ao longo de muitas décadas – e inspirando também a credencial que dá acesso aos quatro dias da CCXP 19. 

O artista Junto com Dennis O’Neil, é cocriador de Ra’s Al Ghul, personagem que apareceu tanto em filmes do Homem-Morcego quanto nas séries de TV “Arrow” e “Gotham”. 

O quadrinista estará todos os dias nesta sexta edição e será uma das maiores de todos os tempos, para encontrar o artista, basta ir no setor dos Artists’ Alley. O evento acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.

Além de Neal Adams a CCXP já anunciou outros grandes nomes para o Artists’ Alley. Entre os artistas já confirmados estão os internacionais Joëlle Jones, John Romita Jr., Frank Quitely, Eduardo Risso, Lee Bermejo, Alex Maleev, Keith Giffen e Charlie Adlard. Brasileiros como Germana Viana, Rebeca Prado, Ju Loyola, André Dahmer, Robson Rocha, Jun Sugiyama e Alexandre Carvalho também estarão presentes.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.